Mais
    InícioPublicidadeProdutosCheetos Halloween está de volta com novo sabor Churros

    Cheetos Halloween está de volta com novo sabor Churros

    O já conhecido Cheetos Halloween está de volta e agora, além dos snacks no formato de esqueleto e o sabor Queijo Defumado há o novo sabor Churros. Veja.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    De olho na chegada do Halloween, o pessoal de Cheetos decidiu trazer de volta o já conhecido Cheetos Halloween, que traz os snacks nos formatos de esqueleto e sabor Queijo Defumado, mas dessa vez apostando em uma novidade: o sabor Churros.

    O novo Cheetos Halloween sabor Churros tem um objetivo que salta aos olhos logo de cara: ser estranho. A marca está dando o nome de “Travessuras” para a edição de queijo defumado e “Doçuras” para o sabor churros. Algumas pessoas que enviaram fotos da novidade para o Geek Publicitário disseram que ele é realmente doce e surpreendentemente bom. Mas nós ainda não conseguimos provar.

    Continua depois do anúncio

    Cheetos Halloween sabor Churros

    “Hoje é sexta-feira 13 e coisas estranhas podem acontecer. Como o lançamento de um salgadinho doce e no sabor churros. Estranho? Sim, mas delicioso. Versão Queijo Defumado também. Experimenteee!”, diz o texto publicado pela marca nas redes sociais.

    Veja também:  Stanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'

    “O Halloween é marcado por brincadeiras inusitadas e por que não lançar um sabor fora do comum? Queremos oferecer uma nova experiência aos nossos consumidores, um sabor de salgadinho que eles nunca imaginariam provar, e nada melhor do que trazer essa novidade para comemorar o Dia das Bruxas’’, afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks da PepsiCo Brasil.

    Cheetos versão Travessura sabor queijo defumado e doçura sabor Churros já começam a chegar nos pontos de venda do Brasil com o preço sugerido de R$ 2,99.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade