Mais
    InícioPublicidadeTeads se posiciona como parceira estratégica de inovação para Pernod Ricard

    Teads se posiciona como parceira estratégica de inovação para Pernod Ricard

    A Teads está se posicionando como parceira da Pernod Ricard para efetuar ações inéditas com produtos como a Absolut Extrakt.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Teads e Pernod Ricard buscaram proporcionar uma experiência completa aos consumidores.
    • Parceria estratégica iniciada em 2018, com foco em ações inovadoras de mídia.
    • Campanha para Absolut Extrakt integrando plataformas como Whatsapp e Rappi, promovendo uma experiência mais pessoal aos consumidores.

    A campanha veiculada pela Teads para a Pernod Ricard teve como objetivo fornecer ao consumidor uma experiência completa e, por este motivo, as empresas tem se posicionado como parceiras para desenvolver cada vez mais ações interessantes aos olhos dos consumidores.

    A parceria teve seu início em 2018 e se tornou estratégica para o posicionamento digital da companhia de bebidas, oferecendo ao público trabalhos inéditos e ações inovadoras de mídia para surpreender o usuário e um exemplo disso é o trabalho inédito para a vodka Absolut Extrakt.

    Nesta campanha da nova edição da marca Absolut, a Teads realizou para a Pernod Ricard um projeto que integrou plataformas oferecendo a possibilidade de compartilhar receitas de drinks pelo Whatsapp e fazer o pedido do produto pelo Rappi, assim tornando a experiência pelo consumo da bebida mais pessoal.

    A ideia do Absolut Extrakt é se posicionar como um conceito de drinkability, onde o consumidor é convidado a degustar o drink e não se servir apenas em dose.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    O Doce de Leite da marca argentina foi eleita como a ‘melhor do mercado’

    Novidade estará disponível em abril de 2025 nas lojas e e-commerce da marca

    Durante o mês de dezembro, marca também contará com uma ativação especial no shopping Anália Franco

    🔥 Em alta agora:

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de...

    🔥 Em alta agora:

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,415FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade