Mais
    InícioPublicidadeEventosAo som de Queen, Itaú celebra a diversidade em comercial para o...

    Ao som de Queen, Itaú celebra a diversidade em comercial para o Rock in Rio 2019

    Em novo comercial para o Rock in Rio 2019, Itaú aproveita mais uma canção clássica do Queen para celebrar a diversidade. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú já tem um histórico de ótimos comerciais para celebrar o maior e melhor festival de música do Brasil. Em 2015, o filme do público cantando “Love of my life” me marcou muito. E agora a marca volta a apostar no som de Queen, mas dessa vez para ir além e transmitir uma mensagem de incentivo à diversidade.

    O filme mostra pessoas de várias idades, origens e estilos – que talvez nunca se relacionariam – se abrindo para o novo e se surpreendendo com esses encontros. A música entra como uma ferramenta que impulsiona as conexões humanas a acontecerem, contagiando os demais a também se abrirem para as diferenças e experimentarem algo diferente. Assista:

    “Acreditamos que a música tem o poder de aproximar as pessoas. Na campanha deste ano, queremos fazer um convite para que as pessoas busquem as diferenças umas nas outras, celebrando o efeito transformador destes encontros. Em um momento tão polarizado, acreditamos que essa mensagem tem muito poder. Quando as pessoas se abrem para o diálogo, rompem suas bolhas e buscam o diferente, a música acontece”, explica Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

    O filme “Notas” faz parte de uma série de ações, online e offline, que estão dentro da campanha do Itaú para o Rock in Rio 2019. Nas redes sociais do banco, começamos a conversa com a série “Eu busco as diferenças”, que conta em três minidocumentários as histórias de pessoas que, usando a música, viram nas diferenças e adversidades uma forma de se encontrarem.

    O Itaú é patrocinador máster do Rock in Rio em 2019 pela quinta edição consecutiva. O festival será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Miniaturas da Barbie chegam ao Brasil para as temporadas de Dia das Crianças e Natal. Linha de brinquedos inéditos são colecionáveis e portáteis.

    Linha foi desenvolvida em parceria com a filha de Bruna Tavares que é uma grande fã de Hello Kitty

    Novidade deverá chegar para celebrar o Halloween

    Comercial traz estrela da música e atletas de futebol americano em uma estética gladiadora

    🔥 Em alta agora:

    Estrela relança boneca de Xuxa em edição limitada

    Pare trazer um toque de nostalgia aos 'kidults', fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Maneghel, a Estrela anunciou o relançamento da boneca da...

    🔥 Em alta agora:

    Estrela relança boneca de Xuxa em edição limitada

    Pare trazer um toque de nostalgia aos 'kidults', fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Maneghel, a Estrela anunciou o relançamento da boneca da...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,589FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade