Mais
    Início Publicidade Eventos Ao som de Queen, Itaú celebra a diversidade em comercial para o...

    Ao som de Queen, Itaú celebra a diversidade em comercial para o Rock in Rio 2019

    Em novo comercial para o Rock in Rio 2019, Itaú aproveita mais uma canção clássica do Queen para celebrar a diversidade. Assista.

    Publicidade

    O Itaú já tem um histórico de ótimos comerciais para celebrar o maior e melhor festival de música do Brasil. Em 2015, o filme do público cantando “Love of my life” me marcou muito. E agora a marca volta a apostar no som de Queen, mas dessa vez para ir além e transmitir uma mensagem de incentivo à diversidade.

    O filme mostra pessoas de várias idades, origens e estilos – que talvez nunca se relacionariam – se abrindo para o novo e se surpreendendo com esses encontros. A música entra como uma ferramenta que impulsiona as conexões humanas a acontecerem, contagiando os demais a também se abrirem para as diferenças e experimentarem algo diferente. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Acreditamos que a música tem o poder de aproximar as pessoas. Na campanha deste ano, queremos fazer um convite para que as pessoas busquem as diferenças umas nas outras, celebrando o efeito transformador destes encontros. Em um momento tão polarizado, acreditamos que essa mensagem tem muito poder. Quando as pessoas se abrem para o diálogo, rompem suas bolhas e buscam o diferente, a música acontece”, explica Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

    O filme “Notas” faz parte de uma série de ações, online e offline, que estão dentro da campanha do Itaú para o Rock in Rio 2019. Nas redes sociais do banco, começamos a conversa com a série “Eu busco as diferenças”, que conta em três minidocumentários as histórias de pessoas que, usando a música, viram nas diferenças e adversidades uma forma de se encontrarem.

    Continua depois do anúncio

    O Itaú é patrocinador máster do Rock in Rio em 2019 pela quinta edição consecutiva. O festival será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ).

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Facebook terá transmissões com os melhores momentos da CCXP Worlds

    A CCXP Worlds e o Facebook acabam de anunciar uma parceria inédita para trazer, com exclusividade, para os fãs do universo geek na plataforma...

    Prêmio Multishow 2020 surpreende com megaoperação e vence obstáculos do isolamento social

    Na noite de ontem o Multishow levou o ar a 27ª edição do Prêmio Multishow. E quem achou que o distanciamento social provocado pela...

    Starbucks apresenta novo ‘Red Cup’ para o Natal 2020

    Nós podemos ter certeza de que o Natal está próximo quando começam as vendas de panetones e chocotones e, claro, quando a Starbucks apresenta...

    Netflix anuncia Anitta, Noah Centineo, Madison Reyes e mais no lineup do Tudum online

    Neste mês a Netflix anunciou a segunda edição de seu festival, o Tudum. Devido a pandemia, a edição será digital entre os dias 3...

    Tanqueray promove ‘Charles Tanqueray Festival’

    A Tanqueray, marca de gin da Diageo, está promovendo o Charles Tanqueray Festival (evento que carrega o nome do criador da receita e que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade