Mais
    InícioInovaçãoVestíveisPolo Tech Shirt: Ralph Lauren lança primeira camisa inteligente com foco no...

    Polo Tech Shirt: Ralph Lauren lança primeira camisa inteligente com foco no público de luxo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há dúvida de que o futuro dos gadgets está na computação vestível. Os chamados wearables. Mas a Ralph Lauren resolveu levar isso um pouco mais a sério. Já que estamos falando em computação vestível, nada melhor para representar isto que uma camiseta, não é mesmo?! E foi o que fizeram.

    Com um pequeno (e, aparentemente, desconfortável) aparelho preso na lateral de uma camisa, a empresa pretende monitorar todas as atividades físicas para fornecer informações a respeito da saúde do usuário por meio de um aplicativo para smartphone ou tablet.

    Continua depois do anúncio

    Veja no vídeo:

    Entre as capacidades de medição do aparelho estão: distância percorrida, batimento cardíaco, índice de estresse, intensidade de movimento, calorias queimadas ~e mais~.

    ralph-lauren-tech-shirt-blog-geek-publicitario-dados-estatisticas

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com esses dados obviamente o produto se posiciona como um aparelho para entusiastas tecnológicos que tenham um foco grande nos exercícios físicos, principalmente para a prática em academias, já que as imagens de divulgação fazem questão de ignorar qualquer interação com a natureza.

    Não há grandes informações oficiais a respeito de preços e data de lançamento. No site, eles apenas se limitam a informar que a camiseta deve estar disponível no ano que vem. Eu só fico aqui pen$ando que se uma camiseta Polo, que mal interage com o cabide, já costuma ser um absurdo de cara, imagina esta criatura aí.

    ralph-lauren-polo-tech-shirt-destaque-blog-geek-publicitario-camiseta-inteligente

    Se ainda assim você ficou interessado, você pode conhecer melhor o produto no site oficial (em inglês) e assinar um newsletter para ficar por dentro de todas as novidades.

    Com informações de: Update Or Die!.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade