Mais
    InícioInovaçãoAmazon Prime chega ao Brasil pelo valor de R$9,90

    Amazon Prime chega ao Brasil pelo valor de R$9,90

    O "clube de assinatura" Amazon Prime chega ao Brasil e traz serviços como frete grátis, filmes e séries, músicas, ofertas exclusivas e mais. Tudo isso por R$ 9,90/mês.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O “clube de assinatura” da Amazon, Amazon Prime, finalmente pousa em terras brasileiras e trazendo diversos benefícios para os seus clientes. Com 30 dias grátis para testar os serviços, o Amazon Prime custa R$ 9,90, possui uma opção de plano anual e estão inclusos em seu pacote 6 serviços.

    Entre os serviços oferecidos estão frete grátis, acesso a plataforma de streaming, músicas, e-books e outros. Quanto ao frete grátis, depois de se inscrever no “clube”, membros da Amazon Prime no Brasil possuem frete gratuito em produtos que possuírem o selo Prime, dentro do site da empresa.

    O valor mensal pela assinatura é R$ 9,90 e o plano anual sai por R$ 89,00 (que equivale à R$ 7,43/mês). E dá acesso aos seguintes serviços:

    • Frete ilimitado, grátis e rápido em todo o país, sem valor mínimo de compra;
    • Prime Video;
    • Prime Music;
    • Prime Reading;
    • Twitch Prime;
    • Ofertas exclusivas.
    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    Além de todas as vantagens da assinatura, quem joga e utiliza o Twitch, a Amazon Prime oferecerá itens virtuais extras dentro de games e disponibilizará download gratuito de jogos pré-selecionados no Twitch Prime.

    Os usuários também têm disponíveis dois novos serviços, anunciados hoje: O Prime Music, que dá acesso a mais de 2 milhões de músicas e não possui anúncios e também o Prime Reading, que possui um catálogo rotativo de revistas e livros digitais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem possui interesse no serviço pode testa-lo por 30 dias grátis, como mencionado anteriormente, através do site www.amazon.com.br/prime

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade