Mais
    InícioPublicidadeEventosGeek Nation Brasil: parada geek e novo evento em São Paulo

    Geek Nation Brasil: parada geek e novo evento em São Paulo

    O evento Geek Nation Brasil levará para a cidade de São Paulo um novo evento geek e uma Parada Geek, com cinco trios elétricos temáticos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltam quatro meses para acabar o ano e 2020 já tem se tornado pauta nas conversas, principalmente no mundo geek, pois a cidade de São Paulo receberá o Geek Nation Brasil, que trará ainda uma Parada Geek e nós do Geek Publicitário estivemos presentes no evento para saber um pouco mais a respeito.

    Com o nome de Parada Geek Nation Brasil, a parada conta como uma preparação para o evento Geek Nation Brasil e, com apoio da Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e da Prefeitura de São Paulo, já sabemos que fará parte do calendário oficial da cidade. Serão cinco trios elétricos com as temáticas games, animes, heróis, terror e k-pop, acontecendo no centro da capital paulistana.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Abrin 2024: maior evento de brinquedos da América Latina completa 40 edições
    https://www.youtube.com/watch?v=su6GAwApNFw

    Já o evento oficial, Geek Nation Brasil, chega com ambição mirando um alcance de mais de 150 mil pessoas no decorrer dos três dias, onde terão atrações de cosplay, realidade virtual e realidade aumentada, e-sports, Artist’s Alley e diversas outras atrações, incluindo uma ação exclusiva com Pokémon Go e uma área para desenvolvedores independentes.

    Palcos distribuídos separam atrações como apresentações de e-sports e apresentações de novidades sobre séries e filmes. Também como de costume nesse tipo de evento, será possível encontrar uma área dedicada aos fãs de k-pop, outra com jogos de tabuleiro, moda geek e até mesmo uma área com temática de nostalgia.

    A Parada Geek Nation Brasil tem previsão para acontecer no dia 19 de abril de 2020, enquanto o evento Geek Nation Brasil deve acontecer entre os dias 22 e 24 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade