Mais
    InícioPublicidadeEventosGeek Nation Brasil: parada geek e novo evento em São Paulo

    Geek Nation Brasil: parada geek e novo evento em São Paulo

    O evento Geek Nation Brasil levará para a cidade de São Paulo um novo evento geek e uma Parada Geek, com cinco trios elétricos temáticos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltam quatro meses para acabar o ano e 2020 já tem se tornado pauta nas conversas, principalmente no mundo geek, pois a cidade de São Paulo receberá o Geek Nation Brasil, que trará ainda uma Parada Geek e nós do Geek Publicitário estivemos presentes no evento para saber um pouco mais a respeito.

    Com o nome de Parada Geek Nation Brasil, a parada conta como uma preparação para o evento Geek Nation Brasil e, com apoio da Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e da Prefeitura de São Paulo, já sabemos que fará parte do calendário oficial da cidade. Serão cinco trios elétricos com as temáticas games, animes, heróis, terror e k-pop, acontecendo no centro da capital paulistana.

    Continua depois do anúncio
    https://www.youtube.com/watch?v=su6GAwApNFw

    Já o evento oficial, Geek Nation Brasil, chega com ambição mirando um alcance de mais de 150 mil pessoas no decorrer dos três dias, onde terão atrações de cosplay, realidade virtual e realidade aumentada, e-sports, Artist’s Alley e diversas outras atrações, incluindo uma ação exclusiva com Pokémon Go e uma área para desenvolvedores independentes.

    Palcos distribuídos separam atrações como apresentações de e-sports e apresentações de novidades sobre séries e filmes. Também como de costume nesse tipo de evento, será possível encontrar uma área dedicada aos fãs de k-pop, outra com jogos de tabuleiro, moda geek e até mesmo uma área com temática de nostalgia.

    A Parada Geek Nation Brasil tem previsão para acontecer no dia 19 de abril de 2020, enquanto o evento Geek Nation Brasil deve acontecer entre os dias 22 e 24 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade