Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeineken fará a maior operação de sua história no Rock in Rio...

    Heineken fará a maior operação de sua história no Rock in Rio 2019

    A maior operação da história da Heineken acontecerá no Rock in Rio 2019, com um investimento de R$ 2 milhões a empresa espera vender 1 milhão de litros de chopp.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken está se preparando para realizar a maior operação de sua história no Rock in Rio, com um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões e a meta de comercializar um milhão de litros de chopp.
    • A marca também firmou parceria com a Natura para uma ação de reciclagem durante o evento, visando conscientizar os visitantes sobre a separação correta dos resíduos plásticos.
    • A estrutura da Heineken no festival incluirá 1.700 metros de tubulação de aço inox, 100 pontos de venda, 300 chopeiras, 600 torneiras de chopp, e a utilização de 10 mil barris e 18 carretas para deslocamento de 32 mil litros de chopp de Jacareí para a Cidade do Rock.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Estamos cada vez mais próximos do Rock in Rio e as marcas que irão participar do festival neste ano já estão trabalhando a todo vapor. É o caso da Heineken, patrocinadora do evento que está se preparando para realizar a maior operação da sua história.

    O Rock in Rio acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de Setembro e 03, 04, 05 e 06 de Outubro e a Heineken, patrocinadora do festival está preparando uma operação que possui um investimento aproximado de R$ 2 milhões que pretende comercializar neste ano, um milhão de litros de chopp.

    Continua depois do anúncio

    A Heineken também anunciou uma parceria com a Natura numa ação de reciclagem, onde juntas, as duas empresas pretendem conscientizar os visitantes da cidade do Rock e estimular a economia circular, separando o destino correto dos resíduos plásticos durante o evento

    O investimento é o maior da história da empresa e o objetivo é garantir, para o público, uma experiência inesquecível. “Um dos principais valores do Grupo Heineken do Brasil é a qualidade e, por isso, a marca é a primeira a oferecer serviço de chopp em um festival”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A Heineken contará com uma estrutura de 1.700 metros de tubulação de aço inox para abastecer cerca de 100 pontos de venda de proprietários da marca, bares e restaurantes parceiros no evento. A instalação será comandada pela área de operações de Draft Beer do Grupo Heineken no Brasil.

    Para o festival, a marca pretende servir chopp na temperatura entre -1 e -2 graus célsius e utilizará 10 mil barris e deslocará 18 carretas da fábrica de Jacareí (SP), cada uma com 32 mil litros. Ao todo, na Cidade do Rock, haverá 100 bares, 300 chopeiras e torres, e cerca de 600 torneiras de chopp, além de duas BeerStation ao festival e 290 mochileiros credenciados.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,097FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram