Mais
    InícioPublicidadeHeineken e Natura se unem em ação de reciclagem no Rock in...

    Heineken e Natura se unem em ação de reciclagem no Rock in Rio

    Visando conscientizar o uso dos copos plásticos, a Heineken se uniu com a Natura para produzir uma campanha de reciclagem no Rock in Rio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É bem comum visualizarmos fotos pós-eventos com diversos copos espalhados pelo chão e, pensando no bom uso desses copos, a Heineken se uniu a Natura para promover a reciclagem no Rock in Rio. Patrocinadoras do festival, a Heineken entra na ação com os copos de plástico e a Natura fará estes copos se transformarem em embalagens para os perfumes da linha Natura Humor.

    “Estamos muito animados com esta parceria inédita com a Natura. Juntos, concretizamos uma solução circular, onde resíduos plásticos se transformam em matéria-prima, bom para o meio ambiente e em linha com os nossos compromissos de sustentabilidade. Esse projeto traz benefícios diretos tanto para a comunidade quanto para o planeta”, comenta Ornella Guzzo Vilardo, gerente de sustentabilidade do Grupo Heineken no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O cuidado com o meio-ambiente finalmente toma a frente nas ativações das marcas e dessa forma é sempre mais fácil convidar os consumidores para refletir sobre a prática de reciclar e sobre o consumo consciente.

    “A Natura tem um compromisso histórico com a sustentabilidade, que é um dos pilares de atuação da marca. Desde 2007, somos uma empresa ‘Carbono Neutro’ e acreditamos que o compromisso de reduzir as emissões de carbono e gerar impacto positivo na sociedade e no meio ambiente é um desafio coletivo. A parceria com a Heineken é mais um desdobramento do movimento ´Todos Juntos #PorUmMundoMaisBonito’, no qual fazemos um convite para que as pessoas se engajem na construção de um mundo melhor”, explica Maria Paula Fonseca, diretora global da marca Natura.

    Além de conscientizar seus consumidores, a ação também está propondo estimular a economia circular, separando o destino correto dos resíduos plásticos durante o evento. A ação espera reciclar aproximadamente 2,5 de copos, que pode chegar até 10 toneladas de resina, sendo utilizada para em torno de 670 mil tampas do Del Spray Corporal Humor.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade