Mais
    InícioPublicidadeHeineken e Natura se unem em ação de reciclagem no Rock in...

    Heineken e Natura se unem em ação de reciclagem no Rock in Rio

    Visando conscientizar o uso dos copos plásticos, a Heineken se uniu com a Natura para produzir uma campanha de reciclagem no Rock in Rio.

    Publicidade

    É bem comum visualizarmos fotos pós-eventos com diversos copos espalhados pelo chão e, pensando no bom uso desses copos, a Heineken se uniu a Natura para promover a reciclagem no Rock in Rio. Patrocinadoras do festival, a Heineken entra na ação com os copos de plástico e a Natura fará estes copos se transformarem em embalagens para os perfumes da linha Natura Humor.

    “Estamos muito animados com esta parceria inédita com a Natura. Juntos, concretizamos uma solução circular, onde resíduos plásticos se transformam em matéria-prima, bom para o meio ambiente e em linha com os nossos compromissos de sustentabilidade. Esse projeto traz benefícios diretos tanto para a comunidade quanto para o planeta”, comenta Ornella Guzzo Vilardo, gerente de sustentabilidade do Grupo Heineken no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O cuidado com o meio-ambiente finalmente toma a frente nas ativações das marcas e dessa forma é sempre mais fácil convidar os consumidores para refletir sobre a prática de reciclar e sobre o consumo consciente.

    “A Natura tem um compromisso histórico com a sustentabilidade, que é um dos pilares de atuação da marca. Desde 2007, somos uma empresa ‘Carbono Neutro’ e acreditamos que o compromisso de reduzir as emissões de carbono e gerar impacto positivo na sociedade e no meio ambiente é um desafio coletivo. A parceria com a Heineken é mais um desdobramento do movimento ´Todos Juntos #PorUmMundoMaisBonito’, no qual fazemos um convite para que as pessoas se engajem na construção de um mundo melhor”, explica Maria Paula Fonseca, diretora global da marca Natura.

    Além de conscientizar seus consumidores, a ação também está propondo estimular a economia circular, separando o destino correto dos resíduos plásticos durante o evento. A ação espera reciclar aproximadamente 2,5 de copos, que pode chegar até 10 toneladas de resina, sendo utilizada para em torno de 670 mil tampas do Del Spray Corporal Humor.

    Publicidade

    Últimos stories

    Johnnie Walker anuncia Red...

    A Johnnie Walker decidiu mergulhar no universo de La Casa de Papel para apresentar sua edição limitada da Red Label inspirada na série

    Bob’s lança sanduíche Costela...

    Novidade no cardápio, sanduíche apresenta molho sabor costela e hamburguer feito em parceria com a Friboi

    KitKat relança sabores de...

    A linha traz chocolates com misturas inusitadas de comidas e drinks da data comemorativa

    Fanta Horror Fest: Fanta...

    O evento vai distribuir vários prêmios especiais, como ingressos de cinema e descontos em lanches, para quem conseguir assistir curtas de terror
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,344FãsCurtir
    116,296SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade