Mais
    InícioPublicidadeBrownie do Luiz ganha loja conceito em São Paulo

    Brownie do Luiz ganha loja conceito em São Paulo

    São Paulo acaba de ganhar um novo local para os amantes de brownie, o Brownie do Luiz inaugurou nesta segunda (2) sua loja conceito na Vila Madalena.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca carioca Brownie do Luiz abriu uma loja conceito em São Paulo, na Vila Madalena.
    • A loja vende brownies tradicionais, brownies recheados exclusivos como limão e maracujá, sorvete com farofa de brownie, picolés de chocolate belga, picolés recheados de brownie, tortas e achocolatado vegano.
    • Os clientes podem se servir com café a vontade por R$ 4 e há opções veganas feitas com cacau e ingredientes orgânicos. A marca também lançou a versão de Creme de Avelã.

    Se você é uma dessas pessoas loucas por brownies saiba que agora você possui um novo local para visitar em São Paulo, a marca carioca Brownie do Luiz abriu nesta segunda-feira (2) uma loja conceito na Vila Madalena (R. Miguel Rodrigues, 35).

    A loja vende brownies tradicionais e, para aqueles que são mais ousados, tem também brownies com versões recheadas exclusivas como limão e maracujá (por R$ 7 a unidade de 80g), além de diversas opções para fazer qualquer um ficar delirando.

    A marca apresenta também versões geladas no cardápio, como o sorvete com farofa de brownie (R$ 15, 180ml), picolés de chocolate belga (R$ 5, 70g) e picolés recheados nos sabores de brownie (R$ 10, 110g). O Brownie do Luiz fechou parceria com o Atelier dos Sabores para oferecer dois sabores de torta (R$ 15, 130g) e um achocolatado vegano em parceria com a Purifica.

    Um passeio completo onde os clientes podem se servir com café a vontade por R$ 4, contando também com diversas opções para agradar o público vegano com opções feitas com cacau e ingredientes orgânicos, livres de glúten e lactose, assinados pela chef Bela Gil

    Para quem está só de passagem, o Brownie do Luiz agora conta com a versão de Creme de Avelã, que chegou para acompanhar a linha Veneno da Lata, onde a marca vende 300g (R$ 30) de brownies em latas personalizadas da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade