Mais
    Início Publicidade Brownie do Luiz ganha loja conceito em São Paulo

    Brownie do Luiz ganha loja conceito em São Paulo

    São Paulo acaba de ganhar um novo local para os amantes de brownie, o Brownie do Luiz inaugurou nesta segunda (2) sua loja conceito na Vila Madalena.

    Publicidade

    Se você é uma dessas pessoas loucas por brownies saiba que agora você possui um novo local para visitar em São Paulo, a marca carioca Brownie do Luiz abriu nesta segunda-feira (2) uma loja conceito na Vila Madalena (R. Miguel Rodrigues, 35).

    A loja vende brownies tradicionais e, para aqueles que são mais ousados, tem também brownies com versões recheadas exclusivas como limão e maracujá (por R$ 7 a unidade de 80g), além de diversas opções para fazer qualquer um ficar delirando.

    Continua depois do anúncio

    A marca apresenta também versões geladas no cardápio, como o sorvete com farofa de brownie (R$ 15, 180ml), picolés de chocolate belga (R$ 5, 70g) e picolés recheados nos sabores de brownie (R$ 10, 110g). O Brownie do Luiz fechou parceria com o Atelier dos Sabores para oferecer dois sabores de torta (R$ 15, 130g) e um achocolatado vegano em parceria com a Purifica.

    Um passeio completo onde os clientes podem se servir com café a vontade por R$ 4, contando também com diversas opções para agradar o público vegano com opções feitas com cacau e ingredientes orgânicos, livres de glúten e lactose, assinados pela chef Bela Gil

    Continua depois do anúncio

    Para quem está só de passagem, o Brownie do Luiz agora conta com a versão de Creme de Avelã, que chegou para acompanhar a linha Veneno da Lata, onde a marca vende 300g (R$ 30) de brownies em latas personalizadas da marca.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,526FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Arcor apresenta suas opções de ovos para essa Páscoa

    A campanha da Arcor para a Páscoa desse ano recebeu o nome de “Páscoa Mágica” e traz 20 opções de ovos exclusivos incluindo, claro,...

    Tecnologia e agricultura sustentável se unem em novo filme do Rabobank

    O Rabobank é um banco de atuação global especializado em soluções financeiras para o agronegócio e decidiu valorizar em seu novo filme a beleza...

    Yudi Tamashiro vira caçador para divulgar ‘Monster Hunter’, da Sony

    "Monster Hunter" é o novo filme da Sony Pictures e, sempre que há uma publicação de divulgação, as pessoas começam a comparar o caçador...

    Audi e Cássio Reis inauguram série sobre estilo de vida

    A Audi do Brasil, juntamente com o apresentador Cássio Reis, estão inaugurando a primeira temporada da série Audi Destinations, que tem como principal objetivo...

    Burger King cria samba-enredo com comentários do Twitter

    Em grande parte das vezes os comentários do Twitter geram caos e discórdia, mas dessa vez o resultado foi muito diferente disso. O Burger...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade