Mais
    InícioPublicidadeBrownie do Luiz ganha loja conceito em São Paulo

    Brownie do Luiz ganha loja conceito em São Paulo

    São Paulo acaba de ganhar um novo local para os amantes de brownie, o Brownie do Luiz inaugurou nesta segunda (2) sua loja conceito na Vila Madalena.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é uma dessas pessoas loucas por brownies saiba que agora você possui um novo local para visitar em São Paulo, a marca carioca Brownie do Luiz abriu nesta segunda-feira (2) uma loja conceito na Vila Madalena (R. Miguel Rodrigues, 35).

    A loja vende brownies tradicionais e, para aqueles que são mais ousados, tem também brownies com versões recheadas exclusivas como limão e maracujá (por R$ 7 a unidade de 80g), além de diversas opções para fazer qualquer um ficar delirando.

    Continua depois do anúncio

    A marca apresenta também versões geladas no cardápio, como o sorvete com farofa de brownie (R$ 15, 180ml), picolés de chocolate belga (R$ 5, 70g) e picolés recheados nos sabores de brownie (R$ 10, 110g). O Brownie do Luiz fechou parceria com o Atelier dos Sabores para oferecer dois sabores de torta (R$ 15, 130g) e um achocolatado vegano em parceria com a Purifica.

    Um passeio completo onde os clientes podem se servir com café a vontade por R$ 4, contando também com diversas opções para agradar o público vegano com opções feitas com cacau e ingredientes orgânicos, livres de glúten e lactose, assinados pela chef Bela Gil

    Para quem está só de passagem, o Brownie do Luiz agora conta com a versão de Creme de Avelã, que chegou para acompanhar a linha Veneno da Lata, onde a marca vende 300g (R$ 30) de brownies em latas personalizadas da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade