Construir marca é uma tarefa muito difícil. Tão difícil que uma das atividades mais árduas na vida dos produtores de conteúdo é convencer um departamento de Marketing a pegar mais leve com as marcas da hora do conteúdo patrocinado.
Mas aparentemente isso não é um problema para Doritos. Em uma aposta um tanto quanto ousada, a companhia que vende nachos decidiu remover o logo de suas embalagens até o final do ano para provar o poder de sua marca.
Nessa nova campanha, um anúncio para televisão mostra a chegada desse projeto com uma narração que demonstra o motivo dessa ação: “A mensagem a seguir é uma mensagem promovida. Para um snack tão icônico que não precisamos dizer seu nome. Porque este é um anúncio sem logos, sem jingles, sem truques, apenas aqueles pacotes vermelhos e azuis com as coisas que você ama neles”. Confira abaixo em inglês:
A campanha recebeu o nome de “Another Level” e apresenta uma aposta enorme da marca para/com os consumidores, mas até o momento não chegou ao Brasil e não há previsão para que aconteça por aqui. O Geek Publicitário entrou em contato com marca e caso haja alguma novidade, atualizaremos esta publicação.
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