A Nestlé lançou um quiosque completamente tecnológico para que os consumidores consigam criar sua própria caixa de bombons. Com o nome de “Ícones by Chocobot”, a máquina tem uma interface interativa que deixa o cliente escolher 15 bombons entre 18 dos que estão disponíveis para escolher das marcas Nestlé e Garoto.
Para Leandro Cervi, head de chocolates da Nestlé Brasil, a nova máquina tecnológica auxilia na liberdade de escolha dos consumidores. “Essa é uma oportunidade para que os consumidores escolham, de uma forma única e por meio de uma experiência tecnológica e ultrapersonalizada, aquelas que são icônicas para cada um deles. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento do robô com nossas equipes e parceiros fizeram parte de um processo extremamente gratificante para nós da Nestlé”, explica.
Além da escolha dos chocolates, também é possível personalizar a caixa com uma mensagem de no máximo 35 caracteres e adesivos. Para os interessados, é possível encontrar a novidade em São Paulo, no Shopping Morumbi, e todas as caixas saem no valor de R$ 13,99.