Na última semana o Mashable publicou uma matéria em que 28% dos entregadores de apps de delivery confessavam já ter “beliscado” a comida dos seus clientes. A notícia que comunicamos recentemente aqui no Geek Publicitário acabou virando uma ação para promover o lançamento do sistema de delivery do Popeyes.
A rede anunciou que de hoje até o próximo dia 11 de agosto, todos os entregadores que forem buscar uma encomenda nos restaurantes da rede receberão um kit com 3 filés de frango da marca.
“Os entregadores passaram de serem malvistos pela população para serem as pessoas que resolvem a vida da maioria dos brasileiros, principalmente na hora da fome! É por isso que queremos valorizar esses profissionais, que são responsáveis para que nossas entregas de delivery cheguem em perfeito estado no cliente final. Além disso, deve ser muito difícil resistir a um frango frito de Popeyes durante a espera no preparo do pedido”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de Popeyes e de Burger King no Brasil.
Sobre a pesquisa
Um estudo realizado pela US Foods com mais de 500 entregadores e 1,5 mil consumidores dos Estados Unidos concluiu que cerca de 28% dos entregadores de apps de delivery já assumiram ter consumido uma pequena porção do pedido dos clientes em momentos de muita fome. Saiba mais aqui.