Mais
    InícioPublicidadeDiesel distribui macacões originais de 'La Casa de Papel' em ação com...

    Diesel distribui macacões originais de ‘La Casa de Papel’ em ação com Netflix

    Os 150 primeiros a enviarem um fax para a Diesel são premiados com o macacão de La Casa de Papel, para ter acesso às instruções não pode estar conectado à internet.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há uma semana fomos presenteados pela Netflix com a estreia de ‘La Casa de Papel: Parte 3’. A nova temporada trabalhou a questão de recrutar e convocar pessoas para fazerem parte do movimento de Dalí. Em parceria com a Netflix, a Diesel, distribuiu os macacões originais da série em uma ação para promover a sua nova coleção.

    A 3ª temporada de ‘La Casa de Papel’ mostra em quase todas as cenas que a população, agora, estava à favor do movimento de Dalí e então, não só a série, como ações promocionais trabalhavam a questão de ‘recrutar’ pessoas para a ‘causa’.

    Continua depois do anúncio

    Em uma parceria que resulta numa ação sensacional, a Diesel, responsável por desenhar e produzir o macacão vermelho utilizados pelos personagens de ‘La Casa de Papel’, aproveita para promover a terceira temporada e o lançamento de sua nova coleção junto com a Netflix. Confira o vídeo abaixo:

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    No vídeo, o espectador é questionado do porquê de estar sem o macacão e então é convidado a acessar uma página exclusiva criada pela Diesel e na página são orientados através de outro vídeo os riscos que a conexão com a internet pode trazer para a ‘causa de Dalí’. Então, para prosseguir e saber como como conseguir o macacão, são orientados a desligar o Wi-Fi ou colocar o dispositivo em modo avião.

    Quando offline a página é recarregada e apresenta um telefone e informa a necessidade do envio de um formulário através de fax para receber o macacão original da série. Os primeiros 150 a completarem a tarefa são presenteados com o macacão vermelho. E para ser ainda mais didático, a ‘causa de Dalí’ ainda disponibilizou um tutorial de como enviar um fax.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade