Mais
    InícioPublicidadeMídiaJornal Extra cria projeto para cobertura da turnê de Sandy&Junior

    Jornal Extra cria projeto para cobertura da turnê de Sandy&Junior

    O EXTRA e a Elo criaram diversas ações para a cobertura da turnê da dupla Sandy&Junior, incluindo grupos no Facebook e Whatsapp.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • • Anúncio da turnê de Sandy & Junior causou grande empolgação entre fãs, após separação em 2007.
    • • Jornal EXTRA preparou cobertura especial da turnê, reunindo acervo de matérias produzidas ao longo de 10 anos.
    • • EXTRA disponibilizou acervo digital, grupos de WhatsApp, pacotes de figurinhas, grupo no Facebook, histórias em quadrinho digitais, edição especial de revista e playlists no Spotify para interação dos fãs.

    O anuncio de turnê de Sandy&Junior no inicio deste ano levou milhares de corações à loucura, a dupla anunciou a separação em 2007 deixando diversos fãs. Para a cobertura da turnê que acontece neste ano, o jornal EXTRA preparou diversas ações e reuniu todo o seu acervo de matérias produzidas ao longo de 10 anos que envolvem a dupla Sandy&Junior.

    O EXTRA que foi o jornal responsável por tornar público o fim da dupla Sandy&Junior foi responsável por trazer em primeira mão, neste ano, a informação de que a dupla realizaria a turnê “Sandy e Junior – Turnê Nossa História”. Para a cobertura da turnê, a marca criou um projeto multiplataforma que englobam diversas ações.

    Disponibilizado no último dia 19 (sexta-feira), o EXTRA, preparou um acervo digital com todas as reportagens produzidas pelo jornal. Você pode conferir por meio do site http://nossahistoria.extraonline.com.br. Basta realizar o cadastro.

    Além de disponibilizar o seu acervo de matérias, o jornal está com criou grupos de WhatsApp para que fãs de todo o Brasil troquem mensagens e marquem encontros nos shows em cada cidade; pacotes de figurinhas compartilháveis; um grupo no Facebook, o primeiro criado pela página da EXTRA na rede social; histórias em quadrinho digitais; uma edição especial da revista semanal Canal Extra, além de playlists no Spotify.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade