Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLady Gaga anuncia Haus Laboratories, sua marca de maquiagens

    Lady Gaga anuncia Haus Laboratories, sua marca de maquiagens

    'Nossa casa. Suas Regras' e 'Lute por sua vida' são lemas que a marca de maquiagens de Lady Gaga, Haus Laboratories, trazem em anuncio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muitas celebridades mulheres tem se envolvido no mundo da maquiagem anunciando suas próprias marcas. Chegou a vez da Lady Gaga, que já havia lançado alguns perfumes e agora anunciou a Haus Laboratories, sua marca de maquiagens. A Haus Laboratories, de Lady Gaga chega com uma proposta ousada: ‘Nossa casa. Suas regras’.

    A cantora Lady Gaga, anunciou hoje (9) no seu Instagram, a sua nova marca de maquiagens que será lançada no dia 15/07, a Haus Laboratories, através de um vídeo e que traz uma proposta um tanto ousada se comparada às outras marcas de maquiagens: ‘Nossa Casa. Suas regras’ é como a Gaga apresenta a nova marca. Confira o vídeo abaixo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    Além da publicação anunciando o Haus Laboratories, Gaga fez uma postagem em seu Instagram falando da sua relação com maquiagens e beleza:

    “Quando eu era jovem, eu nunca me senti bonita. Enquanto eu lutava para encontrar minha beleza interior e exterior, eu descobri o poder da maquiagem. Eu me lembro de ver minha mãe se maquiar todas as manhã, se aquecendo no brilho de ser poder pra colocar sua expressão mais poderosa como mulher trabalhadora que era. Eu então comecei a experimentar maquiagem como uma forma de me tornar tão forte quanto minha mãe.”

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    “Foi quando eu inventei Lady Gaga. Eu encontrei o super-herói em mim olhando no espelho e vendo o que eu queria ser.
    As vezes a beleza não vem naturalmente de dentro. Mas, eu sou grata a maquiagem por me inspirar a ver a bravura em mim que eu não sabia ter. Passei a aceitar e descobri minha beleza tendo a habilidade de inventar e me transformar. Eles dizem que eu era uma estranha, mas na verdade, eu só nasci desse jeito. Com amor, Lady Gaga”, diz a publicação com o rosto da cantora.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Lançamento do Haus Laboratories

    Gaga possui grandes objetivos com a marca de cosméticos, sendo a primeira grande marca a ser lançada, exclusivamente, na Amazon. Três continentes receberão, simultaneamente o lançamento, sendo eles América(o Brasil está incluso), Europa e Ásia. Você pode acessar o site através do link: www.hauslabs.com

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Como mencionado anteriormente, o lançamento acontecerá no dia 15/07 e para a acompanhar há um relógio em contagem regressiva no site:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade