Mais
    InícioPublicidadeEventosClientes Itaú pagam meia entrada na Feira Literária Internacional de Paraty

    Clientes Itaú pagam meia entrada na Feira Literária Internacional de Paraty

    A Feira Literária Internacional de Paraty (Flip) acontece entre os dias 10 e 14 de julho e trará 33 autores e autoras para troca de experiências.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Feira Literária Internacional de Paraty (Flip) acontece entre os dias 10 e 14 de julho e aqueles que forem clientes Itaú Unibanco poderão pagar meia entrada para aproveitar e apreciar o evento.

    Os clientes do banco terão um desconto especial de 50% em até dois ingressos para cada mesa da programação oficial, que serão válidos para o portador do cartão e um acompanhante. É importante ressaltar que o desconto só é válido para compras na bilheteria do evento.

    Continua depois do anúncio

    Esta é a 17ª edição da Flip e está sendo patrocinada pelo Itaú Unibanco por meio da lei de incentivo à cultura. A feira reunirá 33 autores e autoras de dez nacionalidades diferentes que atuam em diversos campos da cultura e da ciência, dividindo experiências, ideias e vivências com o público.

    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

    A bilheteria funcionará de 10/06 a 13/06 das 9h às 21h e no dia 14/06 das 9h às 13h, localizada no Auditório da Matriz, Praça Monsenhor Hélio Pires s/n (Praça da Matriz), no Centro Histórico de Paraty. Os ingressos custarão R$ 55 e clientes Itaú podem pagar R$ 27,50.

    As vendas começam na quarta-feira (10) e haverão ingressos disponíveis para os clientes do banco em todas as mesas, mesmo as que já estão esgotadas – disponíveis em até 24 horas antes da sua realização. O desconto será válido para as 18 mesas com cobrança de entrada e para adquirir o desconto basta apresentar seu cartão Itaú na bilheteria da Flip.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade