Mais
    InícioPublicidadeEventosClientes Itaú pagam meia entrada na Feira Literária Internacional de Paraty

    Clientes Itaú pagam meia entrada na Feira Literária Internacional de Paraty

    A Feira Literária Internacional de Paraty (Flip) acontece entre os dias 10 e 14 de julho e trará 33 autores e autoras para troca de experiências.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Feira Literária Internacional de Paraty (Flip) acontece entre os dias 10 e 14 de julho e aqueles que forem clientes Itaú Unibanco poderão pagar meia entrada para aproveitar e apreciar o evento.

    Os clientes do banco terão um desconto especial de 50% em até dois ingressos para cada mesa da programação oficial, que serão válidos para o portador do cartão e um acompanhante. É importante ressaltar que o desconto só é válido para compras na bilheteria do evento.

    Continua depois do anúncio

    Esta é a 17ª edição da Flip e está sendo patrocinada pelo Itaú Unibanco por meio da lei de incentivo à cultura. A feira reunirá 33 autores e autoras de dez nacionalidades diferentes que atuam em diversos campos da cultura e da ciência, dividindo experiências, ideias e vivências com o público.

    A bilheteria funcionará de 10/06 a 13/06 das 9h às 21h e no dia 14/06 das 9h às 13h, localizada no Auditório da Matriz, Praça Monsenhor Hélio Pires s/n (Praça da Matriz), no Centro Histórico de Paraty. Os ingressos custarão R$ 55 e clientes Itaú podem pagar R$ 27,50.

    As vendas começam na quarta-feira (10) e haverão ingressos disponíveis para os clientes do banco em todas as mesas, mesmo as que já estão esgotadas – disponíveis em até 24 horas antes da sua realização. O desconto será válido para as 18 mesas com cobrança de entrada e para adquirir o desconto basta apresentar seu cartão Itaú na bilheteria da Flip.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade