Mais
    InícioPublicidadeFutebolAvon patrocina Marta com batom em jogo pela Copa do Mundo

    Avon patrocina Marta com batom em jogo pela Copa do Mundo

    Apesar de nenhuma menção à Avon ter sido feita durante o jogo, empresário da atleta confirmou o patrocínio da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último jogo da Seleção Feminina pela Copa do Mundo, contra a Itália – onde o Brasil venceu por 1×0 – um fato chamou muito a atenção dos telespectadores: o poderoso batom da jogadora Marta. O que muitos ainda não sabiam, é que isso se tratava de um patrocínio da Avon.

    Avon patrocina jogadora Marta através de batom

    Já havíamos falado aqui sobre a campanha da Avon estrela por Marta fora de campo. No entanto, dentro de campo a jogadora apareceu sem nenhum patrocínio nos últimos jogos e afirmou que os valores oferecidos a ela por possíveis patrocinadores eram muito baixos. Mas ao que parece a história mudou.

    Continua depois do anúncio

    Não sabemos exatamente quanto o novo patrocínio da Avon ofereceu a ela, mas o empresário de Marta confirmou que se trata de uma parceria entre a marca e a nova maior artilheira da história das Copas do Mundo – incluindo o futebol masculino – com 17 gols. E pelo jeito, o patrocínio seguirá pelos próximos jogos:

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Eu sempre uso batom. Não essa cor, mas aí eu ousei, falei: hoje eu vou ousar. Aí eu provei antes e acho que foi legal, a cor é sangria, tem que dar o sangue, tem que estar junto. Todos os jogos eu vou usar“, disse a rainha Marta.

    Batom Liquido Power Stay da Avon

    O batom em questão é o Power Stay, que promete 16 horas de duração, mantendo sua cor intacta e sem borrar. A escolha da cor Roxeando foi feita pela própria jogadora Marta. Mas se você pretende adquirir o batom, terá que esperar até Julho, quando ele será lançado. Se a intenção da Avon era mostrar a resistência do batom liquido, a ação funcionou, pois as reações na internet foram as melhores possíveis. Confira algumas:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Com informações de: UOL Esporte

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade