A conquista espanhola acabou por deixar o Chile com uma série de ruas com nomes relacionados à realeza e à monarquia europeia. Pensando nisso, o pessoal do Burger King se uniu ao Uber Eats para lançarem uma campanha que promovesse o seu novo serviço de delivery.
A campanha chamada “O Rei das Ruas” tem como intuito premiar as pessoas que usarem o app Uber Eats pedindo um Whopper de uma rua com nome relacionado à monarquia com o código TheKingOfStreets. No total 3.000 whoppers foram disponibilizados para a ação.
“Nós queremos que todos a experimentem o nosso novo serviço de entrega, com uma iniciativa que só o Burger King poderia fazer. Graças aos recursos de geolocalização do Uber Eats, podemos identificar usuários que moram em ruas específicas. Mas também cabe a eles verificar se o nome da rua faz parte da promoção, pois muitos nomes não são evidentes. Nós sentimos que é muito interessante e até educacional”, comentou Soledad Fantuzzi, Geernte de Marketing do Burger King no Chile.
Em um esforço conjunto de codificação e mapeamento, a empresa de hambúrgueres e o serviço de entrega mapearam mais de 2 16 ruas em toda a Região Metropolitana, Viña del Mar, Valparaíso e Concepción, dentro do alcance do Uber Eats, onde ruas como Fernando de Aragón, Priíncipe de Gales, Rainha Sofía, e também ruas com o “Rey” ou ” Reyes “, tal como García Reyes ou mesmo Reynolds .