Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King dá Whopper grátis para quem mora em uma rua com...

    Burger King dá Whopper grátis para quem mora em uma rua com nome de rei no Chile

    Para promomver parceria com o Uber Eats, o Burger King presenteou consumidores que moravam em ruas com nomes de reis ou relacionados à monarquia. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A conquista espanhola acabou por deixar o Chile com uma série de ruas com nomes relacionados à realeza e à monarquia europeia. Pensando nisso, o pessoal do Burger King se uniu ao Uber Eats para lançarem uma campanha que promovesse o seu novo serviço de delivery.

    A campanha chamada “O Rei das Ruas” tem como intuito premiar as pessoas que usarem o app Uber Eats pedindo um Whopper de uma rua com nome relacionado à monarquia com o código TheKingOfStreets. No total 3.000 whoppers foram disponibilizados para a ação.

    Continua depois do anúncio

    “Nós queremos que todos a experimentem o nosso novo serviço de entrega, com uma iniciativa que só o Burger King poderia fazer. Graças aos recursos de geolocalização do Uber Eats, podemos identificar usuários que moram em ruas específicas. Mas também cabe a eles verificar se o nome da rua faz parte da promoção, pois muitos nomes não são evidentes. Nós sentimos que é muito interessante e até educacional”, comentou Soledad Fantuzzi, Geernte de Marketing do Burger King no Chile.

    Veja também:  Brindes do Bob Esponja retornam ao Combo King Jr do Burger King

    Em um esforço conjunto de codificação e mapeamento, a empresa de hambúrgueres e o serviço de entrega mapearam mais de 2 16 ruas em toda a Região Metropolitana, Viña del Mar, Valparaíso e Concepción, dentro do alcance do Uber Eats, onde ruas como Fernando de Aragón, Priíncipe de Gales, Rainha Sofía, e também ruas com o “Rey” ou ” Reyes “, tal como García Reyes ou mesmo Reynolds .

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade