Mais
    InĂ­cioPublicidadeAnĂșncioFamilton: Danone personifica a fome em anĂșncio para o iogurte Danio

    Familton: Danone personifica a fome em anĂșncio para o iogurte Danio

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    Que a fome atrapalha e incomoda a gente jĂĄ tĂĄ mais que cansado de saber; mas vocĂȘ jĂĄ parou pra pensar em como a fome seria caso fosse um personagem?

    Bem, a Danone não só pensou como criou o Familton. Um personagem chato e ao mesmo tempo bem engraçadinho. A campanha de 30 segundos mostra o posicionamento do produto de forma criativa com a personificação de uma necessidade båsica.

    Continua depois do anĂșncio

    Mesmo com o texto “Ele tem hora pra chegar, mas nĂŁo tem hora pra sair” e esse comportamento bem chatinho, ele Ă© sĂł um personagem pra representar a fome, ok? Qualquer semelhança com os colegas de trabalho Ă© mera coincidĂȘncia.

    Até mesmo porque a fome, muitas vezes é bem menos chata do que alguns colegas de trabalho.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja tambĂ©m:  Centro UniversitĂĄrio Belas Artes anuncia a criação de programa inĂ©dito de ResidĂȘncia PublicitĂĄria

    Muito boa a sacada da Danone.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiĂȘncias começarĂŁo a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoçÔes da protagonista Riley

    SerĂŁo apenas 25 mil unidades do produto que nĂŁo serĂĄ comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No prĂłximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberĂŁo milhares de fĂŁs para o show histĂłrico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade