Mais
    InĂ­cioPublicidadeAnĂșncioFamilton: Danone personifica a fome em anĂșncio para o iogurte Danio

    Familton: Danone personifica a fome em anĂșncio para o iogurte Danio

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    Que a fome atrapalha e incomoda a gente jĂĄ tĂĄ mais que cansado de saber; mas vocĂȘ jĂĄ parou pra pensar em como a fome seria caso fosse um personagem?

    Bem, a Danone não só pensou como criou o Familton. Um personagem chato e ao mesmo tempo bem engraçadinho. A campanha de 30 segundos mostra o posicionamento do produto de forma criativa com a personificação de uma necessidade båsica.

    Continua depois do anĂșncio

    Mesmo com o texto “Ele tem hora pra chegar, mas nĂŁo tem hora pra sair” e esse comportamento bem chatinho, ele Ă© sĂł um personagem pra representar a fome, ok? Qualquer semelhança com os colegas de trabalho Ă© mera coincidĂȘncia.

    Até mesmo porque a fome, muitas vezes é bem menos chata do que alguns colegas de trabalho.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Muito boa a sacada da Danone.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca desenvolveu dois produtos pensando nos fĂŁs da saga que desejam celebrar a magia do Mundo Bruxo

    O filme baseado no personagem de A FantĂĄstica FĂĄbrica de Chocolate estreia no dia 7 de dezembro

    Depois do sucesso da primeira edição lançada em junho deste ano, agora a rede traz brindes de novos personagens do seriado mexicano

    A compilação reĂșne Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight em um pacote icĂŽnico

    🔥 Em alta agora:

    Habib’s traz opçÔes de pratos ĂĄrabes para o cardĂĄpio da rede

    O Habib’s acaba de relançar pratos árabes que prometem dar água na boca. A marca ampliou o seu portfólio com mais de 15 novas...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,197FĂŁsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade