Mais
    InícioPublicidadeEventosHeineken exibirá final da Champions League em SP, RJ e DF

    Heineken exibirá final da Champions League em SP, RJ e DF

    Os apaixonados por futebol de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal poderão assistir pelas ruas, nesta ação da Heineken, a final da Champions League.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A grande final da Champions League entre Liverpool e Totteham será transmitida ao vivo em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal através de uma ação da Heineken.
    • A transmissão será feita pelo Facebook Watch em parceria com a Heineken, impactando aproximadamente 500 mil espectadores.
    • O projeto Unusual Broadcast, da Publicis, conta com 28 pontos de mídia out-of-home em shoppings, aeroportos e estações de metrô, proporcionando uma nova experiência para os torcedores celebrarem a grande final da UEFA Champions League.

    A grande final da Champions League acontece neste sábado (1) entre os times Liverpool e Totteham, e os torcedores poderão assistir ao jogo nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, através de uma ação da Heineken.

    O jogo será exibido via Facebook Watch, através do projeto que têm o nome de Unusual Broadcast. A rede social tem os direitos de transmissão do torneio europeu e fará parceria com a Heineken para impactar aproximadamente 500 mil espectadores.

    “Nós temos uma comunidade de mais de 700 milhões de fãs de esportes no Facebook, sendo o Futebol o esporte mais seguido na plataforma. Estamos bastante entusiasmados com a ação que proporcionará uma nova experiência para que as pessoas possam viver as emoções da UEFA Champions League”, diz Conrado Leister, Diretor do Facebook no Brasil.

    O projeto Unusual Broadcast, idealizado pela Publicis, acontecerá por meio de 28 pontos de mídia out-of-home, distribuídos em shoppings, aeroportos e estação do metrô. “Todo brasileiro precisa vivenciar e curtir os momentos imperdíveis da grande final da UEFA Champions League. Com esta ação queremos levar a emoção de Liverpool e Tottenham para lugares inusitados”, ressalta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.

    Sendo parte da campanha “Momentos Imperdíveis” da Heineken, a ação Unusual Broadcast ajuda a celebrar o 14º ano consecutivo em que a marca é patrocinadora oficial da UEFA Champions League.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade