Mais
    InícioGeekOtakuNissin lança campanha de ‘Cup Noodles’ com personagens de One Piece

    Nissin lança campanha de ‘Cup Noodles’ com personagens de One Piece

    A Nissin se baseou em Roronoa Zoro para incrementar os personagens de One Piece nessa campanha para Cup Noodles.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É de costume a Nissin lançar comerciais super elaborados mundo à fora, mas esse me pegou no coração. Eu sou completamente apaixonado por One Piece e a marca elaborou um comercial reimaginando os personagens como se eles fossem adolescentes em vida escolar.

    Com trinta segundos de duração, o comercial foca em uma versão de Roronoa Zoro, mostrando sua vida escolar juntamente com algumas aparições rápidas de outros personagens da franquia, como Luffy, Nami, Franky, Sanji, Robin e diversos outros personagens que só pausando frame a frame será possível pegar as referências. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A campanha recebeu o título de “Hungry Days” e, anteriormente, já havia sido divulgada em outro vídeo promocional ainda mais bonito esteticamente.

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    One Piece é um dos maiores fenômenos de venda da história dos mangás no Japão, que atualmente são publicados aqui no Brasil pela editora Panini, já contando com 92 volumes. O anime se encontra com 886 episódios e todos estão disponíveis com legendas pela Crunchyroll.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Airbnb permite que fãs se hospedem na ‘Mansão dos X-Men’ e na casa de ‘Up- Altas Aventuras’

    O Airbnb anunciou na última quarta-feira (01), que está trazendo uma nova plataforma de experiências imersivas para o ecossistema da empresa. Intitulado 'Icônico', a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade