Mais
    InícioPromoçõesCoca-Cola lança campanha para promover retornáveis

    Coca-Cola lança campanha para promover retornáveis

    Estimulando o consumo da Coca-Cola em garrafas retornáveis, a marca está promovendo uma promoção a nível nacional para conscientizar os consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola está investindo em sustentabilidade em sua nova campanha “Viva Mais Retornável”, que se baseia em convidar as pessoas para aderirem um estilo de vida mais sustentável juntamente com as garrafas retornáveis do refrigerante. Para isso, lança a promoção nacional “Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável”, que premia 10 casas e milhares de prêmios instantâneos.

    Em 2018 a marca anunciou seu compromisso global de coletar e reciclar o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030. “Estamos usando a grande força da marca nesse compromisso, que será acelerado com o investimento na linha de garrafas PET retornáveis. Essa agenda é urgente para o planeta e para a sustentabilidade do negócio”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Azeite Andorinha anuncia promoção com viagem à Portugal com acompanhante

    A campanha estreou ontem (20) em sua primeira fase com lançamento do filme em TV aberta, filme este que foi criado pela Grey Worldwide e adaptado para o Brasil pela agência David. Além disso, diversos conteúdos foram desenvolvidos para que sejam esclarecidas as dúvidas a respeito do processo de fabricação e o ciclo das garrafas.

    A promoção foi criada pela agência Brunez e para participar é preciso comprar um dos produtos participantes, fazer o cadastro no site Retornáveis, registrar o código que está impresso dentro da tampa e concorrer. Os sorteios das 10 casas acontecerão uma vez por semana e o restante dos milhares de prêmios são instantâneos em produtos Coca-Cola.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade