Mais
    InícioPublicidadeFiat aposta em tribos para lançamento do Argo Trekking

    Fiat aposta em tribos para lançamento do Argo Trekking

    O lançamento do novo Fiat Argo Trekking chegou unindo tribos para demonstrar que o carro vem preparado para diversas tribos e terrenos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fiat está inaugurando uma campanha de lançamento focada em tribos para divulgar o Argo Trekking, são indígenas, grafiteiros, jogadores de rugby e outras tribos se unindo em filmes promocionais que enaltecem as qualidades do veículo.

    “No primeiro semestre de 2019, a Fiat cresceu 23% e o Fiat Argo é um dos carros mais vendidos do país. Dentro deste cenário, que unimos carros com uma pegada aventureira, que fazem bonito dentro e fora da cidade, lançamos o Fiat Argo Trekking. Inspirados pelo seu visual mais agressivo, veicularemos uma campanha com inspiração tribal para comunicar tudo o que significa este novo automóvel”, diz Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    O filme tem duração de trinta segundos e, com o título “Tribo”, mescla entre a identidade dos povos indígenas com a identidade contemporânea, demonstrando que o carro serve para diversas tribos e terrenos. Confira:

    O que mais me chamou atenção foi a criação de um logotipo desenvolvido exclusivamente para o veículo, o que não é muito comum de se ver em campanhas de carros. Muito atrativo e forte, o símbolo recebeu o nome de “Trekking” e foi inspirado no universo das tatuagens, com significado de transcender, explorar e criar.

    A campanha foi conduzida pela agência Leo Burnett Tailor Made e tem planejamento estratégico para além dos filmes veiculados na TV, agregando uma campanha digital com postagens nas mídias sociais da marca, criação de pequenos vídeos para os Stories do Instagram, veiculação de mídia programática com segmentação de públicos e Masthead no Yotube, e uma parceria especial com o Spotify, através de uma playlist baseada na resposta dos usuários em relação as tribos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Airbnb permite que fãs se hospedem na ‘Mansão dos X-Men’ e na casa de ‘Up- Altas Aventuras’

    O Airbnb anunciou na última quarta-feira (01), que está trazendo uma nova plataforma de experiências imersivas para o ecossistema da empresa. Intitulado 'Icônico', a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade