Mais
    InícioPublicidadeFiat aposta em tribos para lançamento do Argo Trekking

    Fiat aposta em tribos para lançamento do Argo Trekking

    O lançamento do novo Fiat Argo Trekking chegou unindo tribos para demonstrar que o carro vem preparado para diversas tribos e terrenos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fiat está inaugurando uma campanha de lançamento focada em tribos para divulgar o Argo Trekking, são indígenas, grafiteiros, jogadores de rugby e outras tribos se unindo em filmes promocionais que enaltecem as qualidades do veículo.

    “No primeiro semestre de 2019, a Fiat cresceu 23% e o Fiat Argo é um dos carros mais vendidos do país. Dentro deste cenário, que unimos carros com uma pegada aventureira, que fazem bonito dentro e fora da cidade, lançamos o Fiat Argo Trekking. Inspirados pelo seu visual mais agressivo, veicularemos uma campanha com inspiração tribal para comunicar tudo o que significa este novo automóvel”, diz Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

    Continua depois do anúncio

    O filme tem duração de trinta segundos e, com o título “Tribo”, mescla entre a identidade dos povos indígenas com a identidade contemporânea, demonstrando que o carro serve para diversas tribos e terrenos. Confira:

    O que mais me chamou atenção foi a criação de um logotipo desenvolvido exclusivamente para o veículo, o que não é muito comum de se ver em campanhas de carros. Muito atrativo e forte, o símbolo recebeu o nome de “Trekking” e foi inspirado no universo das tatuagens, com significado de transcender, explorar e criar.

    A campanha foi conduzida pela agência Leo Burnett Tailor Made e tem planejamento estratégico para além dos filmes veiculados na TV, agregando uma campanha digital com postagens nas mídias sociais da marca, criação de pequenos vídeos para os Stories do Instagram, veiculação de mídia programática com segmentação de públicos e Masthead no Yotube, e uma parceria especial com o Spotify, através de uma playlist baseada na resposta dos usuários em relação as tribos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade