Mais
    InícioPublicidadeModaSucesso dos anos 90, Reebok Aztrek é relançado no Brasil

    Sucesso dos anos 90, Reebok Aztrek é relançado no Brasil

    Clássico dos anos 90, o modelo Aztrek, da Reebok está de volta com novas tecnologias e parceria com a influencer Gigi Hadid. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Reebok está relançando alguns de seus clássicos dos anos 90. Na semana passada a marca deu início a uma ativação que celebrou o retorno do já conhecido Aztrek. O calçado está de volta idêntico ao modelo original, porém conta com novas tecnologias e materiais.

    A linha conta com diversos modelos e conta agora com a tecnologia de amortecimento Hexalite, na região do calcanhar. A linha possui diversos modelos, incluindo um exclusivo da coleção da Gigi Hadid, uma das embaixadoras globais da Reebok.

    Continua depois do anúncio
    Modelo já conhecido na década de 90 volta com edição feita em parceria com Gigi Hadid, embaixadora global da marca.

    Para promover o retorno do Aztrek, a Reebok está organizando uma pista de patinação a céu aberto na Avenida Paulista. O espaço é aberto ao público que poderá conhecer os modelos, patirar e até mesmo realizar a compra de um calçado ali mesmo, durante a ativação em uma lojinha pop-up da marca.

    Veja também:  Kipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    O tênis também pode ser encontrado no site oficial da Reebok para o Brasil.

    SERVIÇO:

    Em frente ao Shopping Center 3
    Av. Paulista, 2064 – Cerqueira César
    Entrada Gratuita
    Período: de 10/05 a 19/05
    Horário: das 10h às 22h

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Aulas de patinação gratuitas:

    Segunda a sexta-feira: das 11h às 12h e das 17h às 18h
    Finais de semana: das 10h às 11 e das 18h às 19h

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade