A Jeep têm mantido seu posicionamento como um carro histórico que, além de ultrapassar obstáculos, também ultrapassa momentos. Dessa vez, a marca traz a presença do Jeep como carro de militares americanos na Segunda Guerra Mundial e mostra como serviu de referência para Donkey Kong no jogo de corrida Mario Kart, da Nintendo.
Com o título de “Isso não é um SUV. #ISSOÉJEEP”, o filme reforça a campanha que visa impactar sempre com o nome da marca. “Sair dos campos militares e rurais para se tornar um ícone cultural é uma aventura que poucas marcas conseguiram. (…) Ispirada na liberdade e natureza, a campanha reforça os pilares da marca e mostra de um jeito diferente que os automóveis da montadora não são só um SUV. São Jeep.”, disse Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication para a América Latina. Confira o filme abaixo:
A campanha foi criada pela agência F.biz e traz os modelos Jeep Renegade e Jeep Compass para reforçar a versatilidade dos automóveis nesse filme de 30 segundos que será veiculado em TV e cinema, além de também contar com peças em spot, mídia out of home, digital e redes sociais.