Mais
    InícioPublicidadeJeep faz referência a Donkey Kong em nova campanha

    Jeep faz referência a Donkey Kong em nova campanha

    A Jeep reforçou seu posicionamento nesta campanha da F.biz e decidiu relembrar os momentos por onde o modelo do carro já passou.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Jeep têm mantido seu posicionamento como um carro histórico que, além de ultrapassar obstáculos, também ultrapassa momentos. Dessa vez, a marca traz a presença do Jeep como carro de militares americanos na Segunda Guerra Mundial e mostra como serviu de referência para Donkey Kong no jogo de corrida Mario Kart, da Nintendo.

    Com o título de “Isso não é um SUV. #ISSOÉJEEP”, o filme reforça a campanha que visa impactar sempre com o nome da marca. “Sair dos campos militares e rurais para se tornar um ícone cultural é uma aventura que poucas marcas conseguiram. (…) Ispirada na liberdade e natureza, a campanha reforça os pilares da marca e mostra de um jeito diferente que os automóveis da montadora não são só um SUV. São Jeep.”, disse Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication para a América Latina. Confira o filme abaixo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    A campanha foi criada pela agência F.biz e traz os modelos Jeep Renegade e Jeep Compass para reforçar a versatilidade dos automóveis nesse filme de 30 segundos que será veiculado em TV e cinema, além de também contar com peças em spot, mídia out of home, digital e redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade