Mais
    InícioPublicidadeDesignTNT Energy Drink anuncia novo logo, novas embalagens e nova identidade visual

    TNT Energy Drink anuncia novo logo, novas embalagens e nova identidade visual

    Com novo logo e nova identidade visual, TNT Energy Drink chega à APAS Show 2019 trazendo três novos sabores: Açaí e Guaraná, Pêssego e Citrus. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada da APAS 2019 na semana que vem, diversas marcas aproveitam para mostrar alguns dos lançamentos que serão apresentados durante o evento. Uma delas é o Grupo Petrópolis, que acaba de mostrar a nova identidade visual do seu energético TNT Energy Drink.

    Nas novas latas, a tradicional cor uniforme dá lugar a um “T” vermelho, que atravessa de cima até embaixo, acompanhado da nova tipografia, que deixou a marca mais mais magra e com um aspecto mais moderno do que o logo anterior. Outra novidade é o ícone linear do sabor em questão, logo abaixo da escrita. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novas embalagens apostam em uma tipografia mais fina, que faz referência à horizontalidade dos cenários urbanos.
    Antes e depois das latinhas de TNT Energy Drink.

    Novas embalagens e nova identidade visual TNT Energy Drink

    De acordo com o release enviado pelo Grupo Petrópolis, a nova identidade visual se inspira na horizontalidade dos cenários urbanos para trazer o espírito jovem, questionador e artístico da marca. As novas embalagens ainda ressaltam o manifesto do energético e a hashtag #PODEVIR.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    Além das novas embalagens e a nova identidade visual, o TNT Energy Drink apresenta ainda três novos sabores de energético: Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssego. O Grupo Petrópolis ainda anunciou novidades para a linka Black Princess, que deve trazer dois novos rótulos, a APA-82 e a Tião Bock.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade