Mais
    InícioPublicidadeDesignBGS apresenta novo logo e nova identidade visual

    BGS apresenta novo logo e nova identidade visual

    A BGS, Brasil Game Show, acaba de apresentar ao mercado seu novo logo e nova identidade visual que devem deixar a marca mais moderna e jovem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu adoro a Brasil Game Show. Sério. Mas uma coisa sempre me incomodou: a identidade visual da BGS era pra lá de antiquada. Em cada visita minha ao evento eu só conseguia pensar em como eles precisavam urgente de um redesign. E esse momento finalmente chegou!

    No último dia 26 a feira apresentou seu novo logo e sua nova identidade visual. O novo logo lembra bastante a marca que já conhecíamos, mas ainda assim consegue se mostrar bem mais atual e bonita. As cores também trazem um ar renovado. O laranja continua como cor principal, mas agora em tons mais vibrantes e modernos. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O pacote de novidades conta ainda com um novo slogan: “Aqui se joga_”. Assim, com underline no fim mesmo, pra fazer referência ao mundo digital. “Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer, seja em termos de lançamentos e atrações para os visitantes ou de oportunidades para negócios”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    “Os jogadores e sua paixão serão a chave da nossa comunicação e estarão no centro das ações de marketing em 2019. A BGS já faz parte do calendário global de grandes eventos gamers e tem grande potencial de vendas e público. O objetivo agora é fortalecer o engajamento dos fãs, para que se encantem com a BGS e acompanhem a marca não apenas durante o período da feira, mas também ao longo do ano”, completa.

    “A ideia foi repaginar por completo a identidade visual e o conceito da marca. Pensamos em algo moderno, simples e relacionado às principais tendências da indústria dos jogos eletrônicos”, disse Fábio Almeida, coordenador de Marketing da Brasil Game Show.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Optamos por uma tipografia com linhas sem variação de espessura, superfícies lisas e bordas arredondadas, inspiradas em diversos símbolos do universo gamer, como o botão de play, já presente no logotipo anterior, e a malha em movimento, que simboliza a rede de conexões e o espaço onde o jogador interage. Já o laranja sobre o preto foi usado como ponto de contraste e representa a luz de LED dos consoles e computadores”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    A criação é da agência Dia Comunicação. A Brasil Game Show 2019 vai acontecer de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade