Mais
    InícioNegóciosYoung & Rubicam conquista contas do Habib's e da Starbucks Brasil

    Young & Rubicam conquista contas do Habib’s e da Starbucks Brasil

    A Young & Rubicam, também conhecida como Y&R, acaba de conquistar duas grande contas no território nacional: Habib's e Starbucks.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos dias 12 e 13 de março a grande agência Young & Rubicam conquistou as contas do Habib’s e da Starbucks no Brasil. Para o Habib’s, a Y&R será responsável pela criação das campanhas publicitárias e terá um posto avançado dentro do escritório central de Rede, enquanto para a Starbucks, a agência ficará responsável pelas entregas offline, digitais e de conteúdo da marca.

    Para André Figueiredo, diretor de Comunicação e Criação do Grupo Habib’s, “A escolha da Young vem ao encontro do que planejamos para a nossa marca, que está em momento excepcional de resultados de vendas e, principalmente, de preferência do consumidor: passamos de quinto para terceiro lugar no segmento. E com o olhar estratégico, a inteligência de negócios, a performance criativa e a forte estrutura da maior agência do Brasil, temos tudo para crescer ainda mais. Estamos muito felizes e otimistas com essa parceria que está apenas começando”.

    Continua depois do anúncio

    Sandra Collier, Head de Marketing e Categoria da Starbucks Brasil também se encontra empolgada com o início dessa parceria. “A Starbucks Brasil está muito empolgada com a adição ao time e o início de uma nova fase na comunicação da companhia. Queremos cada vez mais reforçar a paixão pelo café, que compartilhamos com os brasileiros, bem como a importância de ações que impactem positivamente as comunidades onde estamos presentes. A Young & Rubicam é um parceiro que nos ajudará na busca por melhorar cada vez mais a experiência de nossos consumidores dentro e fora de nossas lojas”, comenta.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    Os trabalhos da Young & Rubicam para o Habib’s já têm seu início agora em março, onde a agência efetuará projetos envolvendo pensamentos estratégicos on e offline, mídia, performance e criação das campanhas-chave. Além disso, a Y&R também trará projetos para a construção de um ecossistema de marca e experiência do consumidor.

    Na Starbucks, a agência dará início aos projetos a partir de abril de 2019. David Laloum, presidente da Y&R, declarou o quão importante é trabalhar junto a essa marca, “Temos evoluído cada vez mais como negócio e nos conectado com o que há de mais contemporâneo em comunicação e na sociedade, e os valores da Starbucks tem grandes afinidades com o que estamos construindo. Além de uma marca de alcance global em nosso portfólio, sei que teremos um parceiro de muitos aprendizados”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade