Mais
    InícioPublicidadeItaipava lança repelente com glitter para Carnaval

    Itaipava lança repelente com glitter para Carnaval

    Em ação criada pela Y&R para o Carnaval, Itaipava lança repelente com glitter bidegradável que promete muito brilho e proteção. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaipava lançou um repelente com glitter biodegradável para o Carnaval, permitindo aos foliões se protegerem de insetos sem agredir o meio ambiente.
    • A ação foi criada pela Y&R e lançada durante o Carnaval paulistano, trazendo brilho e alegria para os foliões.
    • O produto é voltado para maiores de 18 anos, mas pode ser utilizado em crianças acima de dois anos de idade.

    Existem duas coisas que não podem faltar no carnaval: cerveja e glitter. De olho nisso, o pessoal de Itaipava decidiu lançar um repelente com glitter biodegradável, para que você curta a folia sem ser importunado por insetos e ainda ajude fazendo sua parte em não agredir o meio ambiente.

    A ação que tem criação da Y&R foi lançada no último dia 4 durante o Carnaval paulistano e fez a alegria do público. Enchendo o verão dos foliões de brilho e alegria.

    “Para a Young é muito importante ser útil para a sociedade nas ações que desenvolvemos com os nossos clientes. E o caso do glitter repelente, que criamos para a Itaipava, é a exata materialização desse nosso desejo, pois assim conseguimos incentivar os consumidores a curtirem o verão de forma segura, afastando a possibilidade de doenças, e o melhor de tudo: sem perder o brilho!”, conta Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

    O produto tem como foco o público maior de 18 anos, mas também pode ser utilizado em crianças acima de dois anos de idade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade