Mais
    InícioAlimentos & BebidasNovo Ruffles Crocrrrunch brinca com o próprio nome em campanha

    Novo Ruffles Crocrrrunch brinca com o próprio nome em campanha

    O novo Ruffles Crocrrrunch vem no sabor queijo e promete tanta crocância quanto tem em seu nome.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Será que não seria mais fácil escrever “crocante” de uma vez? Bom, pode até se mais fácil, mas a Ruffles sempre visa se destacar sem seus produtos e acertou mais uma vez, ao trazer a Ruffles Crocrrrunch juntamente com uma campanha brincando com a dificuldade de pronunciar o nome.

    A campanha de Ruffles Crocrrrunch foi criada pela AlmapBBDO e em um filme de trinta segundo brinca com a dificuldade de se falar rapidamente o nome da nova Ruffles, trazendo uma temática jovem e descontraída ao inserir trava-línguas nas falas da personagem. Confira:

    Continua depois do anúncio

    O novo Ruffles Crocrrrunch chega com ainda mais crocância ao sabor queijo e deve estar disponível em todo Brasil até o fim de fevereiro, com o preço sugerido de R$ 3,75 para 50g e R$ 6,50 para 90g.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade