Mais
    InícioInovaçãoYoutubeWhindersson Nunes lança filme em busca da Placa de Rubi

    Whindersson Nunes lança filme em busca da Placa de Rubi

    O youtuber Whindersson Nunes pretende conquistar seus 50 milhões de inscritos a qualquer custo e para isso passa por um árduo treinamento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Whindersson Nunes lançou um filme em seu canal do Youtube para gerar mais engajamento e conquistar a Placa de Rubi.
    • Ele está em uma competição amigável com Felipe Neto para ver quem alcança 50 milhões de inscritos primeiro, junto com a Placa de Rubi.
    • O filme, intitulado "A Placa de Rubi - A Chibatada Final", conta a jornada de Whindersson de forma lúdica e já tem milhões de visualizações e likes.

    O Whindersson Nunes acabou de lançar um filme em seu canal do Youtube para gerar ainda mais engajamento e continuar na corrida em busca de inscritos para obter a Placa de Rubi.

    Os youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto estão em uma competição amigável para ver quem consegue conquistar 50 milhões de inscritos no Youtube primeiro, juntamente com a famosa Placa de Rubi, que somente o youtuber PewDiePie tem até o momento.

    Enquanto o Felipe Neto tem investido em projetos sociais como a doação de 1 real por cada novo inscrito para ONG’s, o Whindersson Nunes afirmou em seu Twitter que pretende trazer muitos projetos para conquistar o número de inscritos desejado.

    O filme conta com trinta e cinco minutos de duração e conta a trajetória do próprio Whindersson em busca da Placa de Rubi de maneira bem lúdica, com direito a mestre ninja, cenas de ação e até mesmo um carro explodindo. Confira:

    Com o nome de “A PLACA DE RUBI – A Chibatada Final”, o filme foi upado para o canal do Whindersson na madrugada de ontem (17) para hoje, por volta das 00h25, e já conta com 2 milhões de visualizações e quase 1 milhão de likes na plataforma.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade