Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNDSS promove lindo comercial para quebrar tabus sobre Síndrome de Down

    NDSS promove lindo comercial para quebrar tabus sobre Síndrome de Down

    Completando 40 anos de organização, a National Down Syndrome Society promoveu uma linda campanha desmistificando falas sobre Síndrome de Down.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A NDSS (National Down Syndrome Society) é uma organização dos EUA que luta pelas pessoas com Síndrome de Down e, fazendo 40 anos agora, está promovendo uma linda campanha para fortificar ainda mais o cenário dessas pessoas.

    O filme que recebeu o título de “No Limitations” traz um médico que espalha diversos mitos e logo é desmistificado por pessoas portadoras da Síndrome de Down. No filme falácias que diz serem limitados, que só conseguem falar vocabulários simples, que vivem sem relacionamentos amorosos etc. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Com criação da Agência Saatchi & Saatchi de Nova York, a campanha conta com dois brasileiros na criação, sendo eles Rafael Segri (associate creative director/art director) e Kiko Mattoso (associate creative director/copywriter).

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    “Nesses últimos 40 anos muita coisa mudou em relação à percepção da sociedade sobre pessoas com Síndrome de Down. Vamos percebendo que não existem limites para o que elas podem atingir, a limitação está apenas no nosso preconceito”, diz Rafael Segri.

    Esses exemplos se tornam cada vez mais importantes no cotidiano, pois em tempos atuais informações que desmintam preconceitos fazem com que possamos refletir e evoluir como seres humanos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade