Mais
    InícioPublicidadeButter Frappuccino: Starbucks lança bebida inspirada em Harry Potter

    Butter Frappuccino: Starbucks lança bebida inspirada em Harry Potter

    Novidade no cardápio da Starbucks, Butter Frappuccino traz receita inspirada na cerveja amanteigada, item clássico do universo de Harry Potter. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks Brasil lançou o Butter Frappuccino inspirado no universo mágico de Harry Potter.
    • A bebida não é mencionada diretamente como sendo relacionada a Harry Potter devido aos direitos autorais da Warner.
    • Disponível em unidades participantes da Starbucks no Brasil de 04/12/2018 a 13/12/2018 ou enquanto durarem os estoques.

    Se você é fã do universo bruxo de Harry Potter e não perde a oportunidade de passar em uma Starbucks, se prepare porque eu tenho uma super notícia para te dar: a Starbucks Brasil acaba de lançar o Butter Frappuccino, uma bebida totalmente inspirada no universo mágico de Harry Potter.

    Sim, não há qualquer menção a Harry Potter por parte da Starbucks, até porque estamos falando de uma marca que a Warner cuida com garras e dentes, mas ainda bem que a cerveja amanteigada não é propriedade da JK e a gente pode experimentar em outros lugares. Tanto no Vassoura Quebrada, quanto agora na Starbucks.

    A Starbucks inicialmente disse que seria necessário pedir o drink aos baristas, nós imaginamos que seria porque não deixariam no cardápio, mas havia um grande display com a novidade. Então ficamos sem entender muito bem o que isso significa.

    O Butter Frappuccino estará disponível nas unidades participantes da Starbucks espalhadas por todo o Brasil de 04/12/2018 a 13/12/2018 ou enquanto durarem os estoques.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade