Mais
    InícioPublicidadeAXE usa nariz para reforçar posicionamento em comercial

    AXE usa nariz para reforçar posicionamento em comercial

    Em parceria com o Grupo Niche, a AXE fez esse comercial onde o DJ Liu se fantasiou de Nariz para ser "o cara" da festa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando eu falo sobre usar o nariz, digo literalmente, afinal a AXE vestiu o DJ Liu de nariz para criar uma festa a fantasia que seria o cenário de seu novo comercial feito para reforçar seu posicionamento no mercado.

    O filme conta com 15 segundos de duração e ainda assim consegue ser muito bem produzido e bem claro, nele temos o DJ Liu usando AXE antes de ir para festa a fantasia vestido de nariz e ao chegar na festa ele encontra “um bigode para seu nariz”, sendo considerado “o cara” do lugar. Confira:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=PVD9Fi6B9Nw

    A ideia de um lado é envolver os jovens, afirmando que as pessoas podem e devem viver livre dos rótulos e clichês, por outro lado a marca visa novamente reforçar a ideia de que dá pra ser um antitranspirante e um perfume ao mesmo tempo.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    O filme foi feito em parceria com a Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas, e todo contexto funcionou muito bem segundo Marcella Cohen, gerente de marketing da AXE, “queremos mostrar para os jovens que eles podem ser o que quiserem. Assim como a versatilidade de AXE, em oferecer proteção e perfume, os jovens podem viver sem rótulos”, afirmou.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,854FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade