Quando eu falo sobre usar o nariz, digo literalmente, afinal a AXE vestiu o DJ Liu de nariz para criar uma festa a fantasia que seria o cenário de seu novo comercial feito para reforçar seu posicionamento no mercado.
O filme conta com 15 segundos de duração e ainda assim consegue ser muito bem produzido e bem claro, nele temos o DJ Liu usando AXE antes de ir para festa a fantasia vestido de nariz e ao chegar na festa ele encontra “um bigode para seu nariz”, sendo considerado “o cara” do lugar. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=PVD9Fi6B9Nw
A ideia de um lado é envolver os jovens, afirmando que as pessoas podem e devem viver livre dos rótulos e clichês, por outro lado a marca visa novamente reforçar a ideia de que dá pra ser um antitranspirante e um perfume ao mesmo tempo.
O filme foi feito em parceria com a Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas, e todo contexto funcionou muito bem segundo Marcella Cohen, gerente de marketing da AXE, “queremos mostrar para os jovens que eles podem ser o que quiserem. Assim como a versatilidade de AXE, em oferecer proteção e perfume, os jovens podem viver sem rótulos”, afirmou.