Mais
    InícioPublicidadeAXE usa nariz para reforçar posicionamento em comercial

    AXE usa nariz para reforçar posicionamento em comercial

    Em parceria com o Grupo Niche, a AXE fez esse comercial onde o DJ Liu se fantasiou de Nariz para ser "o cara" da festa.

    Publicidade

    Quando eu falo sobre usar o nariz, digo literalmente, afinal a AXE vestiu o DJ Liu de nariz para criar uma festa a fantasia que seria o cenário de seu novo comercial feito para reforçar seu posicionamento no mercado.

    O filme conta com 15 segundos de duração e ainda assim consegue ser muito bem produzido e bem claro, nele temos o DJ Liu usando AXE antes de ir para festa a fantasia vestido de nariz e ao chegar na festa ele encontra “um bigode para seu nariz”, sendo considerado “o cara” do lugar. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A ideia de um lado é envolver os jovens, afirmando que as pessoas podem e devem viver livre dos rótulos e clichês, por outro lado a marca visa novamente reforçar a ideia de que dá pra ser um antitranspirante e um perfume ao mesmo tempo.

    O filme foi feito em parceria com a Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas, e todo contexto funcionou muito bem segundo Marcella Cohen, gerente de marketing da AXE, “queremos mostrar para os jovens que eles podem ser o que quiserem. Assim como a versatilidade de AXE, em oferecer proteção e perfume, os jovens podem viver sem rótulos”, afirmou.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,676FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade