A rede social do passarinho, que já é conhecida por gerar a maior parte dos memes existentes na internet, não poderia apostar em outra coisa se não fosse o bom humor em sua campanha de Natal.
Apropriando-se da história do usuário @JohnLewis, a empresa transmite com sua produção a ideia de que não importa como, no Twitter você sempre tem uma oportunidade de conversar com alguém.
O mais engraçado é que John Lewis é um cidadão comum dos estados unidos, professor na Virginia Tech University, mas que por utilizar o username @JohnLewis é confundido por um dos maiores conjuntos de loja de departamento do Reino Unido, a John Lewis.
E não para por aí, a conta oficial da empresa John Lewis tem como username @jlandpartners, então os usuários acabam mencionando o professor John ao invés da marca.
John Lewis, o cidadão e não a empresa, leva na esportiva e responde os comentários, auxiliando os usuários com o username correto da organização, e até se aproveita para brincar um pouco a com a situação.
No you didn't. I mean, you did, but you didn't. @jlandpartners https://t.co/x9AqksMpl7
— John Lewis (@johnlewis) November 16, 2018
O Twitter acertou em utilizar uma história peculiar e um tanto quanto engraçada para promover seu ideal.