Mais
    InícioPublicidadeO Boticário defende a importância do tempo em nova campanha

    O Boticário defende a importância do tempo em nova campanha

    O Boticário traz o perfume Love Lily juntamente com um conceito de que tudo só melhora com o passar do tempo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Boticário sempre tende a apelar para o lado mais profundo e sentimental da coisa, mas dessa vez pegaram uma história muito interessante para carregar o conceito de sua nova campanha para o perfume Love Lily e ainda por cima trouxeram uma parte técnica explicando como o perfume foi criado. Defendendo a importância do tempo, a campanha criada pela AlmapBBDO conta com dois filmes publicitários expondo o novo produto.

    Com o filme “Click“, O Boticário mostra em 1 minuto e 30 segundos a história de uma fotógrafa que, prestes a tirar a foto de sua carreira, tem um flashback onde se lembra de toda sua história e trajetória para chegar onde chegou, trazendo uma metáfora para associar que “o melhor vem com o tempo”, onde ela só conseguiu a fotografia perfeita por ter passado por tudo o que passou assim como o Love Lily só traz a melhor fragrância por toda história que O Boticário tem. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Em contra partida temos um outro filme de 15 segundos, muito chique em francês, que recebeu o nome de “Tempo” e mostra o processo de fabricação do perfume Love Lily, através da narração do perfumista francês Olivier Cresp, da Casa de Fragrância Firmenich, que criou a fragrância. Veja:

    Os filmes foram publicados no Youtube nos dias 7 e 9 de novembro, e a campanha também é composta por anúncios, peças para mobiliário urbano e ações digitais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade