Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisO que o brasileiro mais pesquisa no Google?

    O que o brasileiro mais pesquisa no Google?

    A SEMrush elaborou uma pesquisa que mostra quais são as pesquisas mais feitas pelos brasileiros no Google e os resultados são no mínimo estranhos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O SEMRush, que é líder global no meio do marketing digital, elaborou uma pesquisa onde deixou em evidência quais são as coisas que o brasileiro mais pesquisa no Google e os resultados são bem engraçados e inusitados.

    1. Como baixar vídeos do YouTube? – 201 mil
    2. Como clonar Whatsapp? – 165 mil
    3. Como fazer panqueca? – 135 mil
    4. Como desenhar? – 135 mil
    5. Como fazer pipoca doce? – 110 mil
    6. Como fazer brigadeiro? – 110 mil
    7. Como rezar o terço? – 90.5 mil
    8. Como ganhar dinheiro? – 90.5 mil
    9. Como fazer arroz? – 90.5 mil
    10. Como fazer bolinho de chuva? – 90.5 mil
    11. Como fazer pudim? – 90.5 mil
    12. Como baixar músicas? – 74 mil
    13. Como emagrecer rápido? – 74 mil
    14. Como se escreve? – 74 mil
    15. Como baixar vídeo do Facebook? – 74 mil
    16. Como fazer molho branco? – 74 mil
    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Sinceramente não sei o que é mais surpreendente, o “como clonar Whatsapp” (algo que precisa ser urgentemente conversado) em segundo lugar ou o curioso fato de 135 mil pessoas estarem interessadas em fazer boas panquecas.

    Continua depois do anúncio

    Me identifiquei com muitas pesquisas dessa lista, principalmente com a que questiona como ganhar dinheiro, acredito que seja a que mais me representa e se fosse feito um teste sobre “Qual pesquisa popular do Google te representa”, sem dúvidas seria a do dinheiro.

    Via B9.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade