Mais
    InícioPublicidadeSpotify tem comercial de terror proibido no Reino Unido

    Spotify tem comercial de terror proibido no Reino Unido

    O Spotify tentou fazer um filme publicitário com uma pegada diferente para o Halloween, mas não contou com a presença de crianças na sala.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Spotify lançou campanha de Halloween com comercial temático de terror e comédia.
    • Comercial de 1 minuto mostra amigos assombrados por boneco ao ouvir playlist do Spotify.
    • Comercial proibido no Reino Unido pela ASA devido a reclamação de pai sobre impacto angustiante em crianças.

    O Spotify decidiu fazer uma campanha diferenciada para esse Halloween e trouxe uma temática de terror com um toque de comédia em seu novo comercial que acabou sendo proibido pela Advertising Standards Authority (ASA), órgão responsável por regular a publicidade no Reino Unido.

    O filme publicitário de “terror” conta com 1 minuto de duração e traz o slogan “Killer songs you can’t resist”, onde monstra um grupo de amigos sendo assombrados por um boneco toda vez que a playlist do Spotify é colocada para tocar. A proibição derivou de uma reclamação de um pai que alegou que seus filhos acharam o comercial angustiante. Confira:

    O Spotify alegou que tomou os cuidados para que o filme não causasse “sofrimento excessivo” e muito menos tivesse cenas violentas ou terror excessivo, mas ainda assim a ASA disse que a peça não é adequada para ser vista por crianças. Uma decisão completamente compreensível, pois ao meu ver de adulto ficou parecendo um filme trash, mas é de se imaginar que aos olhos de uma criança seja realmente assustador.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade