Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisNatura é a primeira marca de maquiagem a lançar filtros no Facebook

    Natura é a primeira marca de maquiagem a lançar filtros no Facebook

    Em ação para promover sua linha Aquarela, a Natura disponibilizou três opções de filtro no Facebook para público testar looks diferentes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Natura Aquarela lançou um filtro de maquiagem no Facebook, permitindo testar três looks com produtos da linha.
    • Para usar o filtro, usuário deve clicar no link fornecido ou acessar a câmera do Facebook ou Messenger.
    • A ação já teve mais de 48 mil capturas de tela e 2,6 mil compartilhamentos, fortalecendo o relacionamento com consumidoras e inovando no uso de influenciadores e microinfluenciadores.

    Em um projeto criado pela Tribal Worldwide, a Natura Aquarela lançou um filtro de maquiagem no Facebook. A novidade já está no ar e permite testar três looks feitos com os produtos da linha.

    Para conseguir utilizar o filtro, tudo o que o consumidor precisa fazer é clicar neste link, ou então entrar na câmera do Facebook ou Messenger, abrir a aba de filtros e selecionar o ícone “Natura Aquarela”. Fotos e vídeos feitos com o filtro podem ser compartilhados tanto no Facebook quanto nas demais redes sociais.

    “Os filtros do Facebook proporcionam uma experiência diferente e impactante para as nossas consumidoras, que podem testar todas as variadas cores de Aquarela sem sair de casa, de maneira divertida. Buscamos sempre soluções criativas para fortalecer o nosso relacionamento com as consumidoras, aumentando a nossa presença em toda a sua rotina”, afirma Murillo Boccia, diretor de Negócios Digitais da empresa.

    “A ideia surgiu da nossa vontade de estar presente na rotina de nossas consumidoras. A nossa ação de filtros no Facebook faz isso de maneira altamente engajadora e inovadora. Fomos a primeira marca de beleza a utilizar o recurso no Brasil, e a distribuição com influenciadores e microinfluenciadores reforça o compromisso da Tribal em repensar a forma como agências e marcas trabalham com criadores de conteúdo.” conta Gabriel Marchi, Head de Conteúdo da Tribal Worldwide.

    Desde que foi ao ar, no início de setembro, a ação já somou mais de 48 mil capturas de tela com o filtro e 2,6 mil compartilhamentos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade