Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisNatura é a primeira marca de maquiagem a lançar filtros no Facebook

    Natura é a primeira marca de maquiagem a lançar filtros no Facebook

    Em ação para promover sua linha Aquarela, a Natura disponibilizou três opções de filtro no Facebook para público testar looks diferentes. Saiba mais.

    Publicidade

    Em um projeto criado pela Tribal Worldwide, a Natura Aquarela lançou um filtro de maquiagem no Facebook. A novidade já está no ar e permite testar três looks feitos com os produtos da linha.

    Para conseguir utilizar o filtro, tudo o que o consumidor precisa fazer é clicar neste link, ou então entrar na câmera do Facebook ou Messenger, abrir a aba de filtros e selecionar o ícone “Natura Aquarela”. Fotos e vídeos feitos com o filtro podem ser compartilhados tanto no Facebook quanto nas demais redes sociais.

    Continua depois do anúncio

    “Os filtros do Facebook proporcionam uma experiência diferente e impactante para as nossas consumidoras, que podem testar todas as variadas cores de Aquarela sem sair de casa, de maneira divertida. Buscamos sempre soluções criativas para fortalecer o nosso relacionamento com as consumidoras, aumentando a nossa presença em toda a sua rotina”, afirma Murillo Boccia, diretor de Negócios Digitais da empresa.

    “A ideia surgiu da nossa vontade de estar presente na rotina de nossas consumidoras. A nossa ação de filtros no Facebook faz isso de maneira altamente engajadora e inovadora. Fomos a primeira marca de beleza a utilizar o recurso no Brasil, e a distribuição com influenciadores e microinfluenciadores reforça o compromisso da Tribal em repensar a forma como agências e marcas trabalham com criadores de conteúdo.” conta Gabriel Marchi, Head de Conteúdo da Tribal Worldwide.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Desde que foi ao ar, no início de setembro, a ação já somou mais de 48 mil capturas de tela com o filtro e 2,6 mil compartilhamentos.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,635SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade