Mais
    InícioAlimentos & BebidasJohnnie Walker lança uísque de Game of Thrones

    Johnnie Walker lança uísque de Game of Thrones

    Inspirada no exército do Rei da Noite, a empresa trouxe o uísque White Walkers by Johnnie Walker, edição limitada para Game of Thrones.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O fim da série Game of Thrones está cada vez mais próximo e diretamente das terras mais frias temos a notícia de que a série conquistou a Johnnie Walker, que agora chega com a edição limitada White Walker by Johnnie Walker, inspirada nos White Walkers.

    O White Walker by Johnnie Walker ganhou um filme promocional de 30 segundos, onde traz uma temática inspirada nos personagens mais enigmáticos e temidos da série: os White Walkers. Um suspense é passado pelos takes enquanto o narrador conclui a pitada de referências com o conceito da edição “Winter is here”. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A edição traz um design com uma tecnologia específica que faz com que a garrafa pareça congelada ao ser resfriada, além de trazer o famoso Striding Man vestido com uma armadura que remete ao exército do Rei da Noite.

    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    Aparentemente Game of Thrones está demonstrando seu ápice na publicidade agora que está chegando ao fim, pois vimos recentemente aqui no Geek Publicitário sobre a possível coleção de tênis da Adidas e agora vemos também a Johnnie Walker participando do encerramento da série. Acredito que seja possível mais marcas se pronunciarem a respeito já que ainda temos uma caminhada até o devido fim da série.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O uísque White Walker by Johnnie Walker chega ao Brasil em novembro, porém já conta com pré-venda realizada no site The Bar. O preço sugerido pela marca é de R$ 119,00 (a garrafa de 750ml).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade