Escolher entre o sabor de um refrigerante e a leveza da água mineral na hora de uma refeição é sempre uma dura decisão; mas a H2Oh! quer ser justamente a resposta para o público que busca este equilíbrio. Pelo menos é o que mostra a nova campanha da marca.
O filme “Dilema” trabalha o mote “Sabor ou Leveza? Escolha os Dois!”. Nele o consumidor precisa escolher entre um refrigerante de cola (a referência e provocação à Coca-Cola não é ocasional), e a água mineral. Até que etão encontra o melhor dos dois mundos em H2Oh!.
Para Vanessa Doti, gerente de Marketing de H2Oh!, a nova campanha da marca reforça a essência do produto, de ser uma opção de bebida saborosa e equilibrada na rotina de seus consumidores:
“Faz parte da vida fazer escolhas, por mais simples ou difíceis que elas sejam. Partindo deste insight verdadeiro de nossos consumidores e com o qual todos conseguem se relacionar, a nossa campanha quer justamente trazer à tona o que H2Oh! tem de melhor: o sabor e a leveza em completa harmonia. Entregamos estes dois atributos, seja complementando as refeições ou para consumir de forma isolada, para que a escolha do que beber não seja mais tão complicada para o nosso consumidor”, finaliza.
O filme será veiculado em TV aberta e em alguns dos principais centros urbanos do Brasil, além de canais digitais, mobiliário urbano e spots em cinemas.