Mais
    InícioPublicidadeAnúncioH2Oh! assume papel entre água e refrigerante em nova campanha

    H2Oh! assume papel entre água e refrigerante em nova campanha

    Em nova campanha para TV e internet, H2Oh! reforça posicionamento como alternativa entre o leve e o saboroso. Assista ao filme.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • H2Oh! busca ser uma opção de bebida que ofereça tanto sabor quanto leveza na hora das refeições.
    • O filme "Dilema" mostra o consumidor escolhendo entre refrigerante e água mineral, até encontrar a combinação ideal em H2Oh!
    • A campanha reforça a essência do produto de ser uma opção equilibrada e saborosa para os consumidores, sendo veiculada em diversos meios de comunicação no Brasil.

    Escolher entre o sabor de um refrigerante e a leveza da água mineral na hora de uma refeição é sempre uma dura decisão; mas a H2Oh! quer ser justamente a resposta para o público que busca este equilíbrio. Pelo menos é o que mostra a nova campanha da marca.

    O filme “Dilema” trabalha o mote “Sabor ou Leveza? Escolha os Dois!”. Nele o consumidor precisa escolher entre um refrigerante de cola (a referência e provocação à Coca-Cola não é ocasional), e a água mineral. Até que etão encontra o melhor dos dois mundos em H2Oh!.

    Para Vanessa Doti, gerente de Marketing de H2Oh!, a nova campanha da marca reforça a essência do produto, de ser uma opção de bebida saborosa e equilibrada na rotina de seus consumidores:

    “Faz parte da vida fazer escolhas, por mais simples ou difíceis que elas sejam. Partindo deste insight verdadeiro de nossos consumidores e com o qual todos conseguem se relacionar, a nossa campanha quer justamente trazer à tona o que H2Oh! tem de melhor: o sabor e a leveza em completa harmonia. Entregamos estes dois atributos, seja complementando as refeições ou para consumir de forma isolada, para que a escolha do que beber não seja mais tão complicada para o nosso consumidor”, finaliza.

    O filme será veiculado em TV aberta e em alguns dos principais centros urbanos do Brasil, além de canais digitais, mobiliário urbano e spots em cinemas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade