Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCom Anitta, Ipanema aposta na representatividade com campanha Livre dos Pés à...

    Com Anitta, Ipanema aposta na representatividade com campanha Livre dos Pés à Cabeça

    Em novo comercial, Ipanema convida Anitta e reforça posicionamento a favor de uma mior representatividade em campaha "Livre dos pés à cabeça"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ipanema acaba de lançar uma nova campanha para sua coleção sandálias Sempre Nova. Com o nome de “Livre dos Pés à Cabeça”, o comercial apresenta uma música interpretada por ninguém menos do que a cantora Anitta e ainda traz ao debate alguns temas importantes como a representatividade feminina.

    No filme é possível ver, além de Anitta, algumas outras mulheres bastante diferentes entre si e diante dos padrões estéticos impostos por anos pela publicidade. Uma delas é Todebells, conhecida por tratar de assuntos importantes como a gordofobia e ajudar meninas acima do peso a se relacionarem de uma maneira mais saudável com seu próprio corpo. Além dela, as influenciadoras Jana Rosa, Gabi Cabo Verde e Arielle Macedo também participam do filme. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Acreditamos que toda mulher é livre para ser e transitar, e nossas sandálias sempre acompanham. Para esta coleção trazemos Anitta como nossa embaixadora, e criamos juntos uma música exclusiva.” diz a marca em seu sita. Confira a letra:

    Quando ela chega,
    Todo mundo nota
    Ela é que se define.

    Sempre se coloca,
    Sempre decidida
    Não precisa de vitrine.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ela é livre dos pés à cabeça
    Não importa o que aconteça,
    Para que ela não se esqueça
    Livre da cabeça aos pés
    Livre dos pés à cabeça
    Não importa o que aconteça
    Para que ela não se esqueça
    Que é livre da cabeça aos pés.

    Escolhe o seu caminho,
    Vem de vagarinho
    Quem tiver sozinho é só chegar
    Ela diz como vai
    Quer chegar junto vem
    Com Ipanema ela dança, curte, se gosta
    Como Ninguém.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    “Queremos que este movimento chegue a todas as partes do país e, de alguma forma, reforce a importância das mulheres expressarem sua liberdade. A Anitta, com todo o seu potencial de influência, convida as pessoas a entrarem nessa conversa de forma leve e espontânea, usando a música como principal forma de expressão”, afirma Daiane Fischer, coordenadora de marca & comunicação de Ipanema.

    “Desde que começamos a trabalhar com Ipanema, conseguimos amadurecer criativamente o posicionamento de Livre dos Pés à Cabeça. O movimento ganha agora uma potência ainda maior com a Anitta e nosso supertime de influenciadoras, fortalecendo o diálogo sobre mulheres que ocupam novos espaços, com sororidade e liberdade pra serem quem elas quiserem”, comenta Fernanda Guimarães, diretora-executiva de criação da agência Mutato, responsável pela criação.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    A produção é da Iconoclast e composição musical da Sound Design.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade